Joana Prado e Vitor Belfort perdem patrocínio grande com marca após comentários transfobicos

Joana Prado e Vitor Belfort perderam o patrocínio de uma das marcas mais famosas de vitaminas e suplementos do mundo, a Garden Of Life. E foi a própria empresa que confirmou o fim do contrato depois que muitos clientes reclamaram dos comentários transfóbicos do casal. “Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca”, anunciou a empresa para um consumidor, que denunciou o casal.

Tudo começou quando a influenciadora fez um vídeo reclamando do banheiro unissex de um estabelecimento comercial, na Flórida, nos Estados Unidos. “Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?”, questionou aos fãs.

Belfort foi o primeiro a se revoltar e comentou. “Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger”. O casal foi alvo de vários xingamentos e ataques nas redes sociais, que motivaram a empresa quebrar o contrato.

amamos ver transfóbicos se fudendo.

17 curtidas

Acho que é pouco

7 curtidas

hahha se fuderam

4 curtidas

Gente, não consegui ver transfobia no comentário da Joana. Alguém poderia me explicar?

2 curtidas

eh só ela nao entrar no banheiro unisex??? qual a dificuldade??

bem feito kkkkk

2 curtidas

Pera não entendi o banheiro não era unissex? pq ela estaria se referindo a uma mulher e não ao homen cis?

Bolsominions sendo Bolsominions

1 curtida

Nunca vou entender essa pira, é um banheiro porra, não fica um segurança na porta impedindo homens de entrar, se alguém quiser fazer alguma coisa vai fazer independente de poder ou não entrar.

6 curtidas

tudo de pior a esses lixos

1 curtida

O que esperar de um casal desses, que lixo por demais

1 curtida

kkk bem feito e espero que se fodam

1 curtida

A fala dela não é diretamente transfóbica.
Porém a questão dos banheiros unissex seria justamente para “aliviar” a questão do preconceito contra os/as trans nesses espaços.

Só por que era um banheiro unisex e ela não foi explícita com mulheres trans?

oxe o banheiro foi feito pra incluir pessoas trans e o marido dela em seguida dizendo q era coisa do diabo e q não ia voltar mais no estabelecimento…

Eu entendi que se ela pensou nesse ponto, foi transfóbico, mas acho que se eu fosse mulher e tivesse um banheiro que homens tbm poderiam circular junto, eu também ficaria com medo. N tem nada a ver com a figura trans, mas sim aos assediadores.

3 curtidas

bolsominions, evanjegues, moradores da florida
esperavam o que ?

Amooo cancelaram foi pouco

Sim, existe uma magia na porta que se o banheiro tem uma placa com uma bonequinha de saia, automaticamente nenhum assediador consegue entrar

3 curtidas