João Amoedo se assume socialista e choca

tweet de 2018

“e deve parar de atrapalhar o cidadão que quer trabalhar”

ou seja, nao entende NADA sobre trabalho

é a favor das famosas “negociações” com o patrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eles juram que o Bolsonaro é liberal

1 Curtida

jkkkkkkk isso é piada só pode

kkkkkkkkk tem coisa que mesmo lendo a gnt custa a acreditar

fariam?

Ele falou a mesma coisa esse ano

o brasileiro não sabe literalmente o que é liberalismo, socialismo e comunismo
principalmente quem vota no bolsonaro

8 Curtidas

Kkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk

O liberalismo clássico chora com esses liberteens

o cerebro atrofiado de todos dos tweets

eu AMO minha familia e quero ter um emprego, portanto sou conservador e liberal !
jair messias bolsonaro president of brazil yeah !!

Paula MarizzzzzzzzzZzzzzza

Nunca ouvi falar, mas essas bandeirinhas ali já não indicam boa coisa

Gente esse povo tem algum problema cognitivo? O que ele falou é puro liberalismo econômico.

Liberalistas que não são liberais

ele tweetou a pouco sobre privatizar os correios.
não é mais socialista não kkkk

A falta de leitura desse povo me choca