Ser um Chart Fã é muito tosco né?

todo ídolo vai flopar pq o auge não é eterno

as vezes acho que as pessoas so gostam dos números (simbólicos) do que a arte em si

por isso o tiktok tá dando carreiras

old
ser music fã>>>>>>>>>>>

o que vc tem contra o swifies?

só sou fã de quem tá em #1


n

Adoro um flop

se eu sou número 1 em tudo, minha fav tbm tem a obrigação de ser

Acho que a maioria dos gays de forum é puramente chartfã, até pq muitos nem tem a experiência de consumir música dissociada de charts

trucidou os swifties

oldy

não é apenas swifties mas a maioria das fã bases de hoje é tudo pautada em números

se não tiver números = não tem qualidade

Atualmente toda música tem que estrear em #1, permanecer lá e cair pro #2 só quando o/a fave lançar outra coisa que vá direto pro #1 de novo e assim sucessivamente até completar o chart com todas as músicas do/a fave.
E tem que ser em todos os os charts de todas as plataformas de todos os países senão é flop

lanatic fã de musica kkk

Pessoal tem uns parâmetros irreais de sucesso, vi gente chamando a musica da Ariana que debutou em #1 de flop kkkk pode não ter longevidade mas flop não é

exatamente
lana deusa

Old

Engraçado que antes a gente gostava de um monte de musica que era flop nos charts mas pra gente era hit e acabou kkkkk e agora o povo se forçando a ouvir cada bomba pq tá no topo do Spotify, tenho é pena

O ataque aos swifities

coisa tosca demais

sim

tem cada artista locais who que é são bons mas que ngm aclama pq so tem 150 ouvintes no spotify

1 curtida