Joao Santana, ex marketeiro do PT, afirma que união da esquerda em torno de Ciro poderia e pode derrotar Bolsonaro!

1 Curtida

A gralha azul em tuite cerebral agora onde o maior articulista politico eleitoral do PT falou O OBVIO

Ban por old, João Santana

https://bcharts.com.br/t/haddad-ciro-gomes-vcs-acham-que-algum-deles-tem-chances-de-se-eleger-no-futuro/226978/107?u=pillah

Mas a gralha não vai nem abrir esse tpc

Comenta Jef dilma bolada filho da pytaaaa

jaques wagner príncipe baiano

quem é jacques wagner

nunca ouvi falar

kkkkkkkk
acabou de sair da cadeia, não tá raciocinando direito

O surto da caverna das Esquerdinhas no tpc, a conferir

Mas ele não tá mentindo. Ele disse que seria uma candidatura viável (não que necessáriamente vitoriosa).

E todo mundo aqui sabe que o Ciro só se tornaria viável se tivesse apoio da base petista.

Infelizmente pra algum progressista vencer só há 2 maneiras: PT na vice ou fora da chapa

E infelizmente não vejo isso ocorrendo.

certíssimo, partiu Paris?

Pena que hoje em dia tal chapa é impossível depois de inúmeras declarações que o Ciro Gomes fez, né?

Por isso que é bom pensar antes de falar.

Eu tô a própria Nazaré Confusa tentando entender a lógica do idiota que diz que investir em um marketeiro que ajudou o PT a ganhar as eleições diversas vezes não foi um bom investimento pq vários anos depois dele cumprir seu objetivo, ele deu uma afirmação minimamente positiva sobre o Ciro? Kkkkkk. Isso pq ele ainda afirmou – de acordo com a própria editorialização aí do tweet – que a chapa teria que ter o Lula.

O nível de forçação de barra (e vamos ser sinceros aqui pq eu não sou de medir palavras, burrice) é o que faz com que seja difícil realmente acreditar em qq estratégia vindo de Cirominion.

1 Curtida

O criminoso

Já foi governador da Bahia e ministro nos governos do PT. Acho que ele também já foi senador

Meu Deus gente, ele surta até com piada

Defendem que o antipetismo está matando o PT, então pq o Ciro se associar com eles?