Joelma fala sobre primeira agressão de Ximbinha: 'Comprei arma de choque'

A cantora Joelma relembrou o seu conturbado casamento com o guitarrista Ximbinha, que terminou em 2015. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube, a cantora falou sobre a primeira agressão cometida pelo ex-marido.

Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou.

Durante a entrevista, a cantora de 46 anos também afirmou que, além da violência doméstica, também precisou lidar com as traições de Ximbinha. “Você perdoa uma vez, depois acontece de novo e você fica mal”, lembrou.

Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida.

Joelma também citou que presenciou casos de violência doméstica cometidos por seu pai durante a infância e que nutriu “sentimentos ruins”, chegando a sentir ódio por ele.

Eu já estava esgotada (do casamento), não tinha saída. Eu tinha que fazer isso. Não dá para temer o homem, ele não pode nada perto de Deus. Muitas mulheres me encontram e falam que eu mudei a vida delas por conta daquela decisão. Hoje eu sou feliz, sou livre.

Joelma falou sobre a possibilidade de um novo amor, mas destacou que está bem sozinha neste momento: “Quando aparecer a pessoa certa, e eu acredito que exista, vai ser maravilhoso”.

Nossa, desde o início do casamento? Jurava que tinha sido depois de anos de casados que as agressões começaram.

Que tenso.
Para piorar ele provavelmente tinha muita influência sobre ela no início do casamento.

O Tommy Motola brasileiro

E esse mesmo filho foi morar com o desgraçado do Ximbinha anos depois, vai entender

Tô passado kkk

E ainda tinha gente defendendo o filho ir ter que morar com o chimbinha. O filho fez a escolha dele e ela tá certa em cortar relações.