Jogador Gabriel Jesus é fotografado com novo affair em Pernambuco; saiba quem é

Não se fala em outra coisa em Serra Talhada, no interior de Pernambuco, a não ser na visita do atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus por lá e o novo romance dele com uma jovem da região. O jogador foi fotografado circulando com Raiane Lima, de 18 anos, seu mais novo affair.

Gabriel Jesus, de 24 anos, e Raiane também foram filmados pegando um avião particular juntos. Segundo fontes locais, a moça é ex-namorada do deputado estadual Rodrigo Novaes e teria trocado o político pelo jogador.

Gabriel Jesus foi filmado pegando um avião com Raiane Lima em Pernambuco

Gabriel Jesus foi filmado pegando um avião com Raiane Lima em Pernambuco Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Jesus foi fotografado com Raiane Lima em Pernambuco

Gabriel Jesus foi fotografado com Raiane Lima em Pernambuco Foto: Reprodução/Instagram

Gabriel Jesus viajou para o interior de Pernambuco

Gabriel Jesus viajou para o interior de Pernambuco Foto: Reprodução/Instagram

Raiane Lima, de 18 anos, é o novo affair de Gabriel Jesus

Raiane Lima, de 18 anos, é o novo affair de Gabriel Jesus Foto: Reprodução/Instagram

1 curtida

achei que fosse um jovem

1 curtida

entrei achando que era um macho

ban

Jogador de futebol se encontra com morena misteriosa em 2021

1 curtida

“Não se fala em outra coisa”

Sim, acordei com minha mãe falando sobre isso, na tv é só o q passa, no ônibus é a fofoca da vez

18 anos…

2 curtidas

Gays não jogam futebol.

1 curtida

Queria a foto dele

Te choca né? Um rapaz novinho, bonito, atraente, bem sucedido… Totalmente o oposto de você: cacura, horrorosa, broxante e fracassada!

a Thyrruana pernambucana

1 curtida

Já tinha relacionamento com o deputado enquanto ele estava casado, deu tempo ate dele separar…

Fake pois não mantenho relação com casados. Apenas uso eles uma única vez e depois bye bye.

1 curtida

Relacionamentos que se resolveriam com poliamor

nem pra ilustrar o tópico mo

bonito ele

edit: jurei que era com macho

Pisou em mim que estou envolvido com um Bradley Cooper amiga

Não foi o que seu pai achou quando deu o cu dele pra mim usando a calcinha dura da jamanta da tua mãe.

ele é megrah bonito, apesar de não jogar nada

Meu ponto foi a idade
Ela era menor quando tava com o deputado.

1 curtida

Ai eu ri kkkkkkkk

Casado a gente usa e não se apaixona ou se envolve, ami.