Eu fico imaginando a felicidade da gata em estar grávida de um jogador de futebol - que pelo perfil dela, é bem o nível mesmo - e depois descobrir que o pai era entregador de açaí. Pq não filmaram isso pro Ratinho?
O mundo dos praticantes do heterossexualismo é tão engraçado, vendedor de açaí PQP KKKKKKKKKKKK
Nossa mas tem que ser muito burra de namorar um jogador e engravidar do vendedor de açaí kkkkkkkkk
Sim, provavelmente o açaizero era gostoso, mas custava usar uma camisinha ou pedir para g#zar na cara?
Imaaginah ser uma piranha burra
Old amor
Nos qhe somos ferteis temos que pedir na cara de touros classe d
amiga, ele não é bonito kkkk
o jogador pelo menos era bonitinho
o gil na segunda foto
A doll foi muito burra mesmo, mas e o jogador que tatuou o nome da criança? kkkkkkkkk
amiga, ela JURANDO que tá super feliz com isso
uso até a Lexa de exemplo kkkk
eu quando estou toda errada mas não quero sair por baixo
O jogador bem bonitinho
E a desgraçada traiu com um tonho e ainda engravidou dele kkkk
O engraçado é que antes de ver a foto da Maria chuteira eu já sabia a a cara dela. Elas têm sempre o mesmo rosto.
Fui fuçar e to em choque
A burra do ano nos 45 do segundo tempo
Achei que o macho pelo menos seria um puto
Pelo menos vai poder tomar açaí o quanto quiser
O homem do açaí podia ser o homem mais gostoso do mundo, se eu tô com um jogador do real madrid, uso cinto de castidade e só tiro pra ele me usar, até consegui emprenhar dele.
Noticias como essa me tranquiliza no sentido de saber que sempre existirá pessoas mais burras no mundo
mas que jumenta. e o jogador é lindo
Aborto existe pra quê, né? Mas a otária não só engravidou, como resolveu seguir com a gravidez. Se tinha dúvida de quem era, nem levava adiante kkkkkk
Gente, eu tô incrédula que ela trocou esse macho
pelo fubango do açaí kkkk
gente, essa ai ganhou o premio de jumenta do ano