Jogador não é pai biológico da filha com influenciadora, que teria o traído com entregador de açaí

Eu fico imaginando a felicidade da gata em estar grávida de um jogador de futebol - que pelo perfil dela, é bem o nível mesmo - e depois descobrir que o pai era entregador de açaí. Pq não filmaram isso pro Ratinho?

9 curtidas

O mundo dos praticantes do heterossexualismo é tão engraçado, vendedor de açaí PQP KKKKKKKKKKKK

10 curtidas

Nossa mas tem que ser muito burra de namorar um jogador e engravidar do vendedor de açaí kkkkkkkkk

Sim, provavelmente o açaizero era gostoso, mas custava usar uma camisinha ou pedir para g#zar na cara?

1 curtida

Imaaginah ser uma piranha burra

Old amor
Nos qhe somos ferteis temos que pedir na cara de touros classe d

1 curtida

amiga, ele não é bonito kkkk

o jogador pelo menos era bonitinho

1 curtida

o gil na segunda foto

4 curtidas

A doll foi muito burra mesmo, mas e o jogador que tatuou o nome da criança? kkkkkkkkk

ele não é o pai, ele não é o pai :musical_score::musical_score::musical_score::musical_score:

10 curtidas

amiga, ela JURANDO que tá super feliz com isso
uso até a Lexa de exemplo kkkk
eu quando estou toda errada mas não quero sair por baixo

1 curtida

O jogador bem bonitinho

E a desgraçada traiu com um tonho e ainda engravidou dele kkkk

9 curtidas

O engraçado é que antes de ver a foto da Maria chuteira eu já sabia a a cara dela. Elas têm sempre o mesmo rosto.

6 curtidas

Fui fuçar e to em choque

A burra do ano nos 45 do segundo tempo

Achei que o macho pelo menos seria um puto

11 curtidas

Pelo menos vai poder tomar açaí o quanto quiser

O homem do açaí podia ser o homem mais gostoso do mundo, se eu tô com um jogador do real madrid, uso cinto de castidade e só tiro pra ele me usar, até consegui emprenhar dele.

5 curtidas

Noticias como essa me tranquiliza no sentido de saber que sempre existirá pessoas mais burras no mundo

17 curtidas

mas que jumenta. e o jogador é lindo

Aborto existe pra quê, né? Mas a otária não só engravidou, como resolveu seguir com a gravidez. Se tinha dúvida de quem era, nem levava adiante kkkkkk

2 curtidas

Gente, eu tô incrédula que ela trocou esse macho

pelo fubango do açaí kkkk
gente, essa ai ganhou o premio de jumenta do ano

6 curtidas