Jogo indie de membro é lançado para PC | Baixe grátis!

Como prometido sapotis, estou de volta dessa vez com a versão desktop 64bits do jogo indie de terror: Caldo de Esgoto. Em aproximadamente um ano de desenvolvimento aprendi muita coisa, testei e enrolei o suficiente mas agora está finalmente entre nós. Meu objetivo é cultivar uma comunidade interessante e quem sabe desenvolver ambientes multiplayer pro pessoal futuramente. Deram até a ideia de promover eventos dentro do jogo e sortear skins; por que não? Fiquem ligados.

Apesar de não estar 100% pronto, ter metade das features originais e cheio de bugs, conta com o episódio 1: a Casa, que é uma alusão à autoaceitação e os dramas de ser não binário.

Caldo de Esgoto se passa num futuro próximo, onde a sociedade destrói seu próprio lar com guerras e radiação e o único abrigo restante é o fundo do esgoto. Rose é u protagoniste, ume jardineire que acorda no quarto dos funcionários sem saber o que aconteceu e decide procurar seu companheire de trabalho Miguel. Sue objetivo é entender o que aconteceu com Miguel e porque cresceram cogumelos radioativos pela casa abandonada. Não deixe Rose esperande, baixe já!

15 curtidas

Atenção @Gamers o caldo do dawn of chromatica tá pronto

3 curtidas

@Gamers

first

fixado pra promover o novo AAA da Steam

Amo, agora vou megra baixar

o mijo eu to??

Eu joguei e achei muito dificil por Mobile logo lá no inicio naquela parte dos pregos
É extremamente dificil de passar daquela parte sem um joystick dentro do jogo, pelo touch nao da pra andar retinho e acaba sendo furado pelos espinhos e morre.

1 curtida

xplicit e henrique moram no meu coração

e você tem razão… o plano era um nível com graus de dificuldade indo do fácil ao difícil mas não deu tempo. a boa notícia é que se você tenta de novo respawna no mesmo lugar que morreu

kkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade ta respawnando em cima do prego kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

mas vc tem cacique pro caldo?
vou baixar e tentar jogar

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkk

Amei o titulo, tem participação do homem de ferro ou de alguém do MCU?

tem a cova rasa da viúva negra com uma margarida espetada no cranio

Megra amei, essa defunta fracassada precisa ser lembrada em algum lugar né?

Vou testar seu jogo more

nem no próprio filme tem protagonismo, aqui vai uma bela homenagem

Anjo seu jogo no meu celular abre mas fica numa tela cinza eternamente