Como prometido sapotis, estou de volta dessa vez com a versão desktop 64bits do jogo indie de terror: Caldo de Esgoto. Em aproximadamente um ano de desenvolvimento aprendi muita coisa, testei e enrolei o suficiente mas agora está finalmente entre nós. Meu objetivo é cultivar uma comunidade interessante e quem sabe desenvolver ambientes multiplayer pro pessoal futuramente. Deram até a ideia de promover eventos dentro do jogo e sortear skins; por que não? Fiquem ligados.
Apesar de não estar 100% pronto, ter metade das features originais e cheio de bugs, conta com o episódio 1: a Casa, que é uma alusão à autoaceitação e os dramas de ser não binário.
Caldo de Esgoto se passa num futuro próximo, onde a sociedade destrói seu próprio lar com guerras e radiação e o único abrigo restante é o fundo do esgoto. Rose é u protagoniste, ume jardineire que acorda no quarto dos funcionários sem saber o que aconteceu e decide procurar seu companheire de trabalho Miguel. Sue objetivo é entender o que aconteceu com Miguel e porque cresceram cogumelos radioativos pela casa abandonada. Não deixe Rose esperande, baixe já!
Eu joguei e achei muito dificil por Mobile logo lá no inicio naquela parte dos pregos
É extremamente dificil de passar daquela parte sem um joystick dentro do jogo, pelo touch nao da pra andar retinho e acaba sendo furado pelos espinhos e morre.
e você tem razão… o plano era um nível com graus de dificuldade indo do fácil ao difícil mas não deu tempo. a boa notícia é que se você tenta de novo respawna no mesmo lugar que morreu