Tem um docinho desse chat de confissões

Que ama pagar de doida aqui no fórum, né? Mas piada com estupro, atentado, e várias outras coisas ama fazer em outros lugares. Se quiser brincar, a gente joga merda no ventilador, agora com a diferença que você vai ter que sustentar o que fala

Fique avisado. Vamos ver se aqui no fórum você tem a marra toda que banca em outros cantos

Gente do céu que isso

Meu Deus?

Up

Vai ter que compor muito álbum misógino atacando mulheres pq um hetero nao o quis comer. Mas é isto, esse pedaço de merda quer vir me imputar coisa? Então espero que aguente

É o @kiwi ?

Gente? Quem é porra?

meu deus entrei achando que era um daqueles tópicos bobos e logo no primeiro post já tem ataque com fuzil metralhadora e peixeira, gente?

ai eu mega amo quando as brigas desse forum são entre os membros
vai pro inferno the eras tour e renaissance tour

o quebra rabo entre membros hoje

Eu tava na minha, mas soube que esse bosta tá falando de mim nesse chat ai. Eu nam tenho problema nenhum em jogar merda para o ventilador, até pq o que eu falar aqui tenho como provar

:fire::fire::fire:

Denuncia: o membro smolaoutsold me prometeu que era ativo mas a primeira coisa que fez na nossa mp foi mandar foto do cu aberto

Soube que tem um outro que é bem obcecado por vc e eu

Mas entendo, quando até o namorado preferia dar em cima de mim no direct deve ter feito ele ficar completamente fora dos eixos

@riqs

Engraçado que tava falando merda de mim nesse fixo, mas no dia que armaram meu ban esse lixo tava no meu privado enquanto era conveniente ficar dando em cima

pq vc não me marca logo? fica mais fácil

É sério que selenator até hoje ainda fala de mim?