Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo é internado com pneumonia

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo foi internado no Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia. No domingo (10), a equipe do grupo pediu orações para o artista nas redes sociais. O cantor de 51 anos também enfrenta um câncer inguinal, que atinge a região da virilha.

Um comunicado foi publicado no Instagram oficial do Molejo. “O vocalista Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Contamos com as orações de todos amigos e fãs, e esperamos que muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante”, informou a assessoria do grupo.

A internação do músico, entretanto, não causou o cancelamento de nenhuma apresentação do Molejo. “Reiteramos que a agenda de shows será mantida com os demais cinco artistas do Molejão”, completou a equipe.

Nos comentários da postagem, amigos de Anderson estimaram melhoras. “Deus está contigo”, afirmou Viviane Araujo. “Força, meu irmão!”, desejou Dudu Nobre. “Vamos firmar, meu menino”, escreveu Beto Jamaica, do É o Tchan. “Misericórdia, melhoras!”, disse Adryana Ribeiro.

Anderson descobriu um câncer em outubro do ano passado. A doença chegou a entrar em remissão em dezembro, mas o cantor precisou retomar o tratamento cinco meses depois.

O pagodeiro revelou que ficou tão assustado com o diagnóstico que pediu para o médico arrancar seu pênis fora. “Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, contou ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

O tumor raro tinha possibilidade de se espalhar por outras regiões do corpo, mas foi descoberto e controlado a tempo. “Era um tumor maligno. Consegui matar, graças a Deus. Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada”, explicou ele.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/vocalista-do-molejo-anderson-leonardo-e-internado-com-pneumonia-oracoes-108346

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, tem embolia pulmonar com quadro estável, diz boletim

Esperoq que fique bem