JOGOS VORAZES BCHARTS #1035

boa noite amgs, big boss falando

se nao flopar estarei realizando hoje a segunda edição do Big Brother Bcharts

estarei simulando o jogo e dando os updates, paredões e lideranças ao longo do tópico, como os que ja participaram sabem

nossa atual campeã é a @dirrty , com vice do @chaos e terceiro lugar do @Silky (que nao voltou pra bc ou não mudou de user)

quem quiser participar, coloque seu nome no tópico ou submeta um membro que você queira ver aqui (será priorizado os membros que estão online)

PARTICIPANTES:

• CosmicWizard
  • TeeJay (Camarote)
  • SpanishSahara
  • haze
  • mickadler
  • flavia
  • shadow
  • eric
  • filipe
  • Metacritic
  • bartolomeu
  • enzo
1 curtida

palhaçada

@eisus @teejay @Perseu @hooliguinho @CosmicWizard

venham participar do camarote all stars se quiserem

2 curtidas

nao faria um paredão pra eliminar o @Nanaue?

Quero participar

Ele me eliminando e depois arquitetando um jeito de me botar dentro da casa de novo igual quando eu fui perma

Depende do horário amore
Qual vai ser?

1 curtida

Se for igual o daquela vez, eu irei tocar o terror na mente de certos membros

quando fechar o numero de membros, eu começo amg, ai deve durar o mesmo tantoq que a outra vez

1 curtida

LEOZIN PAGUE MEU CACHÊ!!!

Lembrando que eu fui eliminada simplesmente por beijar dois homens. O machismo estrutural. Preciso de um comeback.

Pois eu vou :heart:

a repescagem garantida pois eu não posso perder o entretenimento que você causaria na casa

Big Brother ou A Fazenda?

Aproveitando pra avisar que quinta-feira eu farei o Hunger Games e sexta-feira farei a primeira nude tour da New BC (eu participarei e tbm postarei se hitar)

que pataquada senhor kkkkkkkkkkk

Cadê o @starlight? O kingo ainda não migrou ou só tá com user novo?

GENTE GENTE ALGUÉM TEM AQUELE GIF DA ANDRESSA URACH NA PISCINA PELADA BRIGANDO COM A LU?

o programa nem começou e já estão fazendo propagandas

mundo record de prêmios chegou no bbbc

quer participar amg? prometo mts surtos e barracos