Esse chantily vegano à base de água de peido do grão-de-bico é um horror

Basicamente, o chantily é feito a partir da “Aquafaba”, que é a água residual do cozimento do grão de grão-de-bico. Isso é cheio daquelas espuminhas brancas responsáveis por causar gases. Pra ter uma ideia, preciso deixar as leguminosas 24 horas de molho no limão e 24 horas de molho na água, depois escaldar 2 vezes para se livrar desses troços senão, viro um arsenal químico peidorreiro.

Vocês já comeram algo com isso?

imagina usar qualquer coisa vegana

tem muita coisa vegana excelente e que vale a pena fazer a troca, mas isso daí é terrível.

Só vc msm oce

Pior q eu adoro fazer experimentos veganos em casa. Eu fiz doce de leite de aveia essa semana e amei o resultado

Grão de bico tem um efeito parecido com feijão no meu organismo, eu viro uma maquina de peido e não tenho tempo pra ficar deixando de molho então nem compro.

só colocar extrato de baunilha dentro

ai migo, me sinto tão sozinha

que insensivel

Sabe qual o ‘pulo do gato’ para deixar com o sabor mais parecido com o doce de leite? Açúcar de coco.

eu tenho muita paciência porque amo leguminosas.

extrato de baunilha não neutraliza o efeito dos peidões, amigo.

Nao

Eu morei com 2 veganas

O tanto que aquelas duas cagavam, chegou uma hora que eu dei um basta e comecei a esconder meu papel higiênico

nunca vi peido cheiroso fia vc tá exigindo demais

Já provei esses Chantillys a base de aquafaba e achei um gore sem tamanho

Não sabia que causava demos de Funk Rave

nossa, também cago bastante, deve ser efeito colateral da alimentação.

E fede viu

Pqp kkkk

ta explicado…vejo mta gnt usar açucar de coco em doces mesmo

o cheiro depende do que comeu, tipo, se eu comer cebola, fica com cheiro de cebola.