JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean 01/12 na Netflix

Foi liberado ontem 08/11 o trailer dublado de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean que estreia na Netflix em 1° de Dezembro. Confira o trailer dublado abaixo

E aqui temos os novos trailers com a dublagem em japones

Quem tiver interesse em assistir as temporadas adaptadas até agora:
Adaptação das 5 primeiras partes estão disponíveis no Crunchyroll
E as 4 primeiras dubladas na Netflix.

2 curtidas

nunca tive vontade de assistir, é bom?

1 curtida

eu morro com as fake news no texto
mas postei pq tava mais facil do que digitar kkkkk

eu amo
se você gosta de historias malucas, cheio de personagens que fazem referencias a coisas da cultura pop deve assistir

Estagnei no começo da parte 3, Jotaro pior Jojo

Old
Mas ele tem a redenção nas outras partes

Já ouvi isso, tô ansioso pra segunda metade, esse começo com eles derrotando um stand por ep tá bem chato

Joseph dono do meu cu

Mas jojo é assim msm kkk
A segunda parte da pt3 é muito boa

Daddy gostoso aff

deve ser a versão tv com sangue censurado
lixo

puts, vai virar mais modinha hetero topzera incel ainda

Acho que não
No crunchyroll tem sangue. Deve ser a mesma versão

Se vier dublado sim kkkk

A parte fashion desse anime é tão icônica

1 curtida

Old. Até parceria com grandes marcas já teve

Quais temporadas vão entrar

No anúncio fala da parte 3
Mas as imagens de divulgação são da 1



@Geekers

Assistam por favor eu nunca pedi nada