Jojo Todynho abre o jogo e revela se está grávida

No último sábado (29), Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro. Dias após a cerimônia, a internet começou a especular sobre uma possível gravidez. A coluna então, foi apurar com a assessoria de imprensa da cantora, que negou a informação. Jojo, inclusive, faz uso do DIU como método contraceptivo.

Mas o que essa colunista se pergunta é o motivo dessa boataria. Será que é porque Jojo se casou em apenas cinco meses de namoro? Ainda hoje, será que a mulher precisa casar correndo por estar grávida? Em que século vivemos?

Ou será que uma mulher fora dos padrões não pode se casar em pouco tempo porque se apaixonou? Será que Jojo só poderia subir ao altar em tão pouco tempo se estivesse grávida? Um dos papeis do jornalista é justamente fazer a sociedade pensar. E é exatamente isso o que essa humilde colunista está tentando fazer no momento.

No mais, a coluna só pode desejar felicidades à dona do hit ‘Que tiro foi esse?’. E lamentar por, ainda nos dias atuais, a sociedade se mostre tão preconceituosa e machista.

essa guaracha cha cha

?

coitada da fada
inventaram mil teorias para desmoralizar o casamento

eu não entendi a implicância com o casamento dela, parece que as pessoas não aceitam que ela pode ser amada mesmo… acho estranho esses questionamentos em cima desse relacionamento, sendo que ela é bem mais bonita que o boy

3 curtidas

A onda de desmoralizaçao desse tipo de relação é sempre puro suco dos racismos, gordofobias lgbtfobias…

tinham vazado isso ontem no twitter, até postaram aqui né?
tava na cara que era fake, quem se casa por gravidez em 2022