Jojo Todynho e Kadu Moliterno são grandes apostas de 'A Fazenda'

A coluna descobriu que Jojo Todynho e Kadu Moliterno são as duas grandes apostas da Record TV para a edição deste ano de ‘A Fazenda’. Os dois já estão fechados com a emissora para participarem do reality, mas assim como os demais participantes da atração, ainda não assinaram contrato.

A Record já estava de olho em Kadu para o ‘Power Couple’. Como o reality de casais foi cancelado por conta da pandemia, o ator foi transferido para a atração rural. Jojo sempre foi o sonho de consumo da Record para ‘A Fazenda’, mas a cantora nunca se interessou em participar. Agora, ela resolveu topar.

Apesar de estar com todo elenco praticamente completo, a emissora ainda não rodou os contratos por conta do jurídico do canal, que segue trabalhando ainda em home office devido à quarentena do novo coronavírus. Assim que o governador de São Paulo, João Dória, começar a afrouxar o isolamento social - o que deve acontecer no início do próximo mês -, o departamento jurídico da Record volta às atividades e os contratos começam a ser rodados para que os futuros novos peões assinem.

Como esta coluna já antecipou, a Record quer adiantar a estreia da ‘Fazenda’ de setembro, que é o mês que o reality começa todos os anos, para agosto, mas o martelo ainda não foi batido quanto a isso.

JOJOOOOOO

VEM MAIS GIFS ICONICOS

mano qual o problema da record?

investe em de ferias com o ex porra, SO TEM GENTE ICONICA e que rende vt la

jojo vai ser uma valesca 2.0, esse who ex globo ai parece que nem abre a boca direito

VAI FLOPAR DNV

todo ano especulam a jojo e ela nunca vai

gente iconica igual tati e bifão? kkkkk

10 Curtidas

Jojo deveria ter ido pra essa edição de BBB.
Imaginem ela peitando o Hadson? Seria ainda mais smash do que foi.

Dois bolsominions

vem ai vem ai

jojo lenda

Kkkkkkkkk o fracasso da Jojo
Recusou BBB pra acabar na fazenda

jojo só não entrou na edição passada porque a anitta disse pra ela não entrar kkkkkkkk
eu acho bem fim de carreira, mas pelo menos ela vai ganhar uma graninha

Jojo fada

VEM AI!!!

who kkkkkkk

Não rende, não kkkk

Que auge pro Kadu Moliterno. Um dia galã global, no outro participante da Fazenda

Que loucura querer produzir uma reality desse porte em um ano como esse que o Brasil vive teremos o primeiro caso de participantes contaminados dentro de um reality show

Hahahaha só pode ser piada esse post

Essa gente anônima da MTV não trás audiência e o grande público rejeita muito as baixarias que soam forçada

A Globo quer fazer outra edição do BBB em agosto… Eles estão é cagando pra isso, só estão pensando que com mais pessoas em casa, por consequência a repercussão é maior.

Na minha opinião não devia ser produzir nada de grande porte aqui no Brasil até dezembro às pessoas brincam demais com as coisas.

1 Curtida

Eu também acho. Nada de reality, programa com auditório… Isso pode acabar dando uma merda muito grande se alguém infectado participar dessas produções.

Será que ela vai depois do falecimento da mãe?
Imgur