Jojo Todynho grava DR com namorado: "Você fica bisbilhotando as coisas"

Jojo Todynho, de 26 anos, surpreendeu seus seguidores na noite deste último domingo (03), ao compartilhar nos stories o momento de uma discussão com seu namorado, Renato Santiago.

Ciente das consequências de namorar uma figura pública, o rapaz foi gravado pela funkeira enquanto falava que se disfarçava para ir em evento sem ser reconhecido.

“[Vão falar]: ‘eu vi o namorado da Jojo lá não sei onde’. Mentira. Fake news. O homem vai disfarçado, boné, vou lançar minha barba, óculos escuro. Escondidinho pra ninguém saber que sou eu. As más línguas falam muita besteira”, disse Renato.

Jojo Todynho discute com o namorado

Reproduzir vídeo

Reproduzir

00:00/01:00

Silenciar som

Minimizar vídeoTela cheia

Jojo Todynho discute com o namorado

Surpresa, a cantora ainda questionou o namorado se ele iria ‘cair na farra’ enquanto ela estivesse viajando. “É claro, tu não falou que vai ficar soltinha lá na Angola? Você falou que vai chegar lá, vai rebolar a raba lá”, rebateu o rapaz.

“Quem falou que vai ficar soltinha na Angola? Da onde que você sonhou com isso? Não falei nada disso, você está distorcendo as coisas”, Jojo disse aos risos.

Jojo Todynho grava DR — Foto: Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho grava DR — Foto: Reprodução/ Instagram

Já um pouco mais séria, a cantora voltou a questionar quando Renato tinha ouvido ela falar sobre isso. “Eu quero saber quando foi que eu falei que ia ficar solta lá, na Angola? Eu não falei nada disso. Você pega o bonde do assunto, fofoqueiro, o assunto nem era esse, você fica bisbilhotando as coisas”, respondeu após seu namorado justificar que Jojo tinha falado sobre isso na casa da mãe dele.

“Tão de olho no meu biscoitinho, querem mexer na minha marmita, mas o pai tá ligado”, ainda avisou Renato.

Namorado de Jojo Todynho estava deitado em seu colo durante DR — Foto: Reprodução/ Instagram

Namorado de Jojo Todynho estava deitado em seu colo durante DR — Foto: Reprodução/ Instagram