Jojo Todynho manda recado nas redes, e web vê indireta para Anitta: 'Prefiro ter paz do que razão'

Vivendo uma boa fase na carreira, Jojo Todynho está fugindo de polêmicas. Após deixar de ser seguida por Anitta, a campeã de “A fazenda” e apresentadora do talkshow “Jojo nove e meia” gravou vídeos, ontem, no Instagram, que internautas viram como uma indireta à cantora.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar”, disse ela, que acrescentou: “Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter”.

Após os fãs continuarem insistindo no assunto, a apresentadora preferiu “ficar em paz”.

“Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu estou ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz. Posso dormir tranquila, todos os dias”.

Além de Jojo, a Poderosa também deixou de seguir Lary Bottino, amiga com quem passou parte da quarentena. Logo nas primeiras semanas, Anitta se isolou com Laryssa, o artista plástico Romulo Deu Cria e Gui Araújo, seu então namorado, que também recebeu um unfollow da carioca.

Lary e Anitta chegaram até a viajar para a Europa juntas, mas parece que a amizade não se manteve. Sem citar a funkeira, a influenciadora desabafou nos stories na terça-feira.

“Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e está tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar”, refletiu a influencer, que completou: “A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou”.

1 curtida

vai render? 0 buzz

Gente, oq está acontecendo com a carreira da Anitta? eu só vim saber dessa noticia agr… se fosse anos atrás estaria em vários sites e programas de tv.

2 curtidas

esta lary rouba as joias e acha que está certa

2 curtidas

a jojo vazava coisas da anitta e depois vem falar que dorme em paz, hipocrisia do carai

Que estranho né?
Todo mundo se afasta da anitta, ela deve ser um amor de pessoa

6 curtidas

cristal imaculado

nem as baixarias dessa senhora rendem mais

No caso foi ela msm que se afastou da JoJo.

4 curtidas

Kkkkkk inacreditável, a Anitta briga com o Brasil inteiro

5 curtidas

Ngm liga pra essa bolsominion e criveller de merda querendo biscoito

1 curtida

A Jojo ta certa, sabe que seria processada e ainda teria o gabinete do ódio mirando nela.

Melhor ficar quieta na dela.

1 curtida

uma porcaria dessas, zero proposta pra existência disso

meu Deus a larissa briga com todo mundo

1 curtida

Gente, você só ficou sabendo agora. O que vai ser da carreira da Anitta depois disso???

1 curtida

a anitta literalmente so deu unf e deu essa confusão toda kkkk

4 curtidas

Tá no fundo do poço msm, nem as baixarias rendem mais

3 curtidas

Você que tá desatualizado né? Saiu em muitos sites, portais no instagram, tweets hitaram… Kkkkk

2 curtidas

Imagina se a JoJo resolve abrir a boca e falar o que sabe, a confusão que isso vai dá.

2 curtidas

Cara, tu tem uma auto estima da porra eim kkkkkkkkkkkkkk