Jojo Todynho termina mais um namoro após descobrir traição e alfineta Léo Dias

https://twitter.com/moraismarianam/status/1761039663454642363?t=APmiYssFkb5Z3PnpU5uBhw&s=19

Nesta sexta-feira (23), Jojo Todynho anunciou em seus Stories do Instagram que seu relacionamento com Renato Santiago chegou ao fim. Os dois eram amigos há dez anos e o namoro teve um fim um tanto quanto conturbado. O motivo? A cantora descobriu uma traição do ex-namorado e decidiu se vingar.

“Acho que vocês já sabem que estou em outra fase da minha vida, eu mudei, estou em uma mudança constante e o que mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, mas vim aqui, não tendo que dar essa satisfação, mas dando essa satisfação para evitar ‘disse que me disse’”, iniciou.

“Realmente eu e Renato não estamos mais juntos, mas continuamos super amigos, até porque a gente tem uma amizade há mais de 10 anos, independente de relacionamento. (…) Daqui a pouco vai começar a sair nos lugares, já até procuraram a minha assessora para perguntar, para trazer histórias que não existem. Para evitar tudo isso, estou vindo aqui, contando pra vocês, acho que não deveria, porque vida pessoal é só minha e a gente aprende com o decorrer da vida que não temos que ficar falando da nossa vida pessoal”, concluiu.

Entretanto, parece que o fim do relacionando não foi tão bom assim. De acordo com o jornalista Leo Dias, a cantora descobriu que estava sendo traída e retirou todas as regalias que havia conseguido para Renato Santigo.

Entre elas, um emprego na câmara municipal do Rio de Janeiro, onde o mesmo atuava no gabinete de um vereador. Após descobrir a pulada de cerca, Jojo Todynho teria solicitado a demissão dele. Já ao colunista, a cantora negou essa informação.

O casal engatou o romance em junho do ano passado e a artista foi criticada pelos presentes caros que deu ao amado. Um dos exemplos foi um carro avaliado em mais de R$ 240 mil. Jojo Todynho ainda deixou o veículo no nome de Rodrigo Santiago: “O presente fica no nome do presenteado. Está no nome dele. O meu está no meu nome. Cada um com seus presentes”.

Ela tem uma mare de azar quanto a relacionamentos amorosos

Não só ela, homem nenhum eh fiel essa eh a vdd. A diferença eh q ela n fica escondendo ou deixando passar, né?! Sem falar q pela fama dela, é mais fácil chegar nela se ele tiver aprontando enquanto tem mulher aí q nunca vai saber q foi corna

2 curtidas

Pior é que é bem isso infelizmente

Não só ela como muitas outras

Por mais rico que vc seja… imagina presentear alguém com um mimo desses com 6 meses de relacionamento?!

“depois de um culto maravilhoso”

:nojo:

mulher tem que parar de ser iludida com esse negócio de fidelidade
fidelidade masculina não existe

Essa daí só namora veado ou bi

O Brasil é uma zona mesmo ne?

Bem feito
Fica contratando esses aspirantes a GP e quer ser feliz como?
Devia cair na real
Pq ela não namora homens reais?

1 curtida

homem real também trai
é melhor ela namorar gp e trair
ou morrer solteira

Me impressiona essa necessidade de se estar em um relacionamento o tempo todo, essa mulher já teve quantos nos últimos 3 anos? todos terminando da mesma forma, porra bicho, dá um tempo, se preserve, povo parece incapaz de aproveitar a própria companhia por um tempo

Aí ela arruma mais um aspirante a GP, dá emprego, dá carro, seguidores no Insta e termina traída, já rolou isso umas 3x que eu lembre

Ela falando de culto no final pqp

Acho que por trás dessa imagem de boss bitch dela ela deve ser super insegura

Apesar de não parecer no jeito de ser, ela é super nova. Deve ser complicado pra ela

1 curtida