Joker 2 vai ser muito massacrado ne nao vejo a hora / "se for uma merda, será lindo" #132 / outro mandar eu atear fogo em mim mesma #147

Tópico parmalat

O leite campeão

Nunca vi uma cambada de gente se sentir tão intimidada por uma artista supostamente “morta” desde 2011. Esse hate que a Gaga sofre beira o ridículo. Entendo que a fã base não é santa e já atacou diversas outras cantoras mas o que fazem com ela não fazem com outras que tem fã bases bem piores.

1 curtida

E tipo, ela já tá há 4 anos sem lançar material dela, só lançou coisas pontuais e o álbum de jazz, até com linha de maquiagem implicam, e quando ela quer sair da música pra ir pro cinema, implicam tbm.

A mulher não pode literalmente nem respirar que falam mal. Juro, é ridículo.

1 curtida

to sem mtas expectativas
mas sei que vai humilhar a madonna mais uma vez

Tpc p ser upado na aclamação do filme do ano

o povo citando metacritic no tópico, meta é relevante mais pra música e jogos

eu vou boicotar esse filme

onde ja se viu pagar pra assistir a fuça feia da lady gaga

1 curtida

Bicha, segundo tópico que tu fala que “parece que vai ser um musical e tão escondendo” sendo que isso já foi vazado antes das gravações e confirmado durante as gravações. Os produtores já disseram que vai ser um musical não convencional, a soundtrack já foi confirmada e vai sair pela Warner/interscope. Onde que isso tá sendo escondido?

Dúvido que vá ser ruim, o problema talvez vai ser os nerdolas de quadrinhos espumando que fizeram um musical. Mas em relação ao filme em si, dúvido q vá ter qualidade duvidosa

começou
https://x.com/xilitim/status/1775535062575878358?s=46&t=GzqnDsNMBh5kHOnO5S9rdA

Teve reações mistas, não chegou a ser unanimidade. Mas a régua dos filmes com personagens da DC é tão baixa, que qq coisa que fuja do medíocre tem aclamação dos fãs.

1 curtida

Só de ser musical, já perderam o público nerdola que costuma ser o mais barulhento em rede social quando se trata de filme com personagem de HQ. São todos insuportáveis.

A geração de hoje tá tão frescurenta, que agora tem a modinha do “ai, não gosto de musical”. Para mim, são um dos melhores filmes, inclusive da era de ouro de Hollywood, e só por ser assim já enriquece o filme.