mas tu achas que foi só isso mesmo?
pq tem tantas bombas que hitam
Meu Deus, a chance real de um sub 50. Situação catastrófica.
É difícil manter as pessoas animadas com críticas fracas, Deadpool conseguiu esse ano, mas é difícil.
Se não tiver boas pernas capaz de nem se pagar
gente
Parabéns LADY GAGA
a gaga sendo a anitta deles
o budget do filme literalmente DOBROU vei kkkkkkkkkk eles foram com muita sede ao pote
precisa de uns 600kk pra se pagar, vai ser dificil d+
E vai abaixar ainda mais depois dessa palhaçada que a gaga lançou, ninguém mais engole isso
Fracassando no cinema e na música, parabéns nariguda vc conseguiu

O que matou foi ter musical, ninguém quer musical

…Mas o primeiro filme não tinha o peso que esse tem. Ele foi despretensioso. Esse já chegou com o pensamento de aclamação e quem fosse ver estaria mais ligado nas críticas.
Pois. Acho que o que matou mesmo foi o buzz. No primeiro ele não prometia tanto. E ninguém esperava como o tom do filme seria, que foi o que a mídia e a crítica caiu em cima do primeiro. Ser um músical não afetaria muito, acho.
A coisa desse foi mesmo superar a questão da necessidade de ter a sequencia. e parece que não supera.

…i flopar tanto.As críticas massacraram o primeiro filme também e o público que carregou nas costas.Acho que ainda tem a coisa da curiosidade de ser uma continuação do primeiro e vai se pagar pelo menos.
Filme de incel com música e diva pop
pediram pra flopar
the eras 96kk
lady gaga nnnnnn

Filme de incel com música e diva pop
pediram pra flopar
Mas os Littles disseram que ela reconquistou o público hétero com ASIB e reafirmou a posição hitando com o Bruno.
Chocado que o BOT fez um site