A Eliana foi muito Burra de não ter ido pra Globo

O SBT megah afundando na audiência

O salario estando mega ela n liga, agora se mexer ela vai pra Globo em dois tempos

Logo vão querer reduzir o salário dela
Ainda mais que e as filhas vão tomar conta

antes ser demitida por falencia e levar mta grana de rescisão do que pedir demissão e não levar nada

2 curtidas

A Eliana ta preparando o terreno na Globo, old que se começar a azedar ela pula fora

Ela já deu a entender que só sai quando o velho m-word por questões de gratidão.

Ela não deve ser uma CLT pra receber multa de FGTS né

Periga ela morrer antes

kkkkk

Ele já tá bem velho

Acho que mais uns 2 anos e vai de base

Qdo ele morrer, o SBT afunda. Vai virar tipo uma RedeTV.

3 curtidas

o silvio santos teve alguma aparição recente? tenho a impressão que não temos nada novo dele há anos

Jurou, poc.
Ela pisa no Faro há anos na audiência , super consolidada no horário que ela vai ao ar no domingo.
Ir pra Globo pra ganhar menos e ficar jogada num programa flop do gnt pra quê? Kkkk

boatos que ela ganha $920 mil reais por mês só do SBT, eu duvido muito que a globo ofereça um salário maior

do que adianta ir pra globo se for pra apresentar uma zig zag arena ou qualquer outro fracasso criado pelo boninho?

3 curtidas

Old
As filhas dele são umas mulas.

1 curtida

No SBT além do salário dela ser muito bom, ela é a estrela da emissora. Maior que ela ali só o próprio Silvio Santos.

Na globo ela seria só mais uma e com salário reduzido.

E ainda era capaz de virar uma Sabrina sato jogada pra lá e pra cá sem a emissora saber o que fazer e indo apresentar programa no gnt/multishow enquanto caçam um espaço pra ela

4 curtidas

exato, será que globo daria um salário equivalente ou maior que $920 mil reais? eu duvido muito

no sbt ela é o centro das atenções
na globo ela precisaria disputar o spotlight

1 curtida

imagina a briga de ego que vai ser