Jonas Sulbach, namorado da Mari Gonzales desmascara Rafaela Kalimann no instagram "Tem pessoas que infelizmente, querem crescer sendo vítima"

O JONAS CAGANDO MOLE NA RAFA KALIMANN FALANDO QUE ELA IMPLANTA NOTÍCIAS FALSAS NOS INSTAGRAMS DE FOFOCA

image

@BBB
@Kalimanners
@BOQUERS

3 Curtidas

HAHAHAHAHA RAFA PEDACO DE MERDA

RAFALA FALSA MISSIONÁRIA, CADELA DO APLIQUE MAL FEITO

“Falsa missionária”
Falou o viadinho que não faz porra nenhuma pra tentar mudar o mundo

6 Curtidas

Rafa lenda

Boquers o que tenho a ver?

3 Curtidas

fadas

Jonas filho da puta, vai trabalhar e para de causar rivalidade feminina

2 Curtidas

esse fracassado não tem uma louça não pra lavar?

2 Curtidas

Amoooo, acabem com a Chuckalimann

1 Curtida

Rafa lendaaaaa

Boca rosa esgoto

1 Curtida

Bianca esmaga

1 Curtida

FAÇO SIM AMORE, VÁRIOS TIPOS DE TRABALHOS VOLUNTÁRIOS, PARA MORADORES DE RUA.

MAS SABE TBM O QUE EU NÃO FAÇO? FICO POSTANDO CARIDADE NO INSTAGRAM

PQ QUEM FAZ CARIDADE, NÃO QUER SER RECONHECIDO POR ISSO, FAZ PQ É DE CORAÇÃO, E NÃO QUER BISCOITO COM CARIDADE.

NÃO SE FAZ COM A MÃO DIREITA E APONTA COM A MÃO ESQUERDA MOSTRANDO QUE ESTÁ FAZENDO.

2 Curtidas

LENDA URBANA

A mari que inventou de falar sobre a viagem do carnaval ontem, do nada, sendo que já estava resolvido. Toda hora ela quer ser vitima, sonsa nojenta

1 Curtida

quem aguenta essa Rafa missionaria fake?
sou team Bianca e Mari, amo

2 Curtidas

gente mas é a Mari que fala mal da Rafa KKKKKKKKKKK

felizmente Rafa do grupo da Marcela e Giselly
Mari do grupo de Boca Rosa e Guilherme kkk

2 Curtidas

Falou quem pediu pra ser retirado do grupo da boqueteira e depois voltou

Sem local de fala uma vez q não segura a fav q tem! Vaza!

boquer

1 Curtida

Não esquecem a lenda de jeito nenhum, protagonista faz assim mesmo

1 Curtida

Assiste o video, ontem a Rafa do nada resolveu recontar a história do carnaval, onde ela implantou nos instagrams de fofoca, falando que estavam excluindo ela, sendo que não era verdade.

Vc saiu tbm doente