Twitteira diz que é falta de consideração nao ir em funeral de parente de amigos

https://twitter.com/sofiacxppola/status/1718669142474006921?t=R09TAHB4_sfc0wE8qqhDzA&s=19

1 curtida

velório é chato

é só tem bolacha pra comer

tem coisa mais brega que velório?

um monte de gente perdendo tempo pra um problema que não tem mais jeito

Não vou nem dos da minha família se eu posso

1 curtida

Ela tá super certa.

old é tipo o felipe neto chorando se desesperando por causa de uma velha de 96 anos

sem falar que em todo velório inventam de rezar

não meus horrores

Nossa depende muito

eu acho que depende mt do caso

eu acho que depende assim sabe

Acho tbm, meu vizinho morreu esse fim de semana, nem falava com ele pq era um velhinho mudo, mas o filho dele era meu amigo e tinha acabado de fazer a chaparia do meu carro, passei e prestei minha condolências. mês passado o avo do meu amigo de infância que hj tenho mais contato morreu e também fui para prestar minhas condolências.

1 curtida

da pra demonstrar apoio e forças de outras maneiras sem precisar ir ao enterro. prefiro deixar que a pessoa tenha esse momento com a familia e parentes.

que dependudas

:morta::morta::morta:

não esqueço de um velório que eu fui que a gente simplesmente decidiu fechar as portas e ir dormir kkkkkkk

eu gosto de visitar cemiterio mas n gosto de velorio

n gosto de ver gente morta

?

dependendo do nível de intimidade, eu acho legal ir sim. meu amigo perdeu mãe e avô num espaço de um ano, não imagino a possibilidade de não ir num caso desses.

imagina ir pra um lugar ficar horas vendo um cadáver, isso não faz sentido algum além de ser mórbido pra caralho, a pessoa que eu conhecia e amava não está mais ali, ir em velório só vai gravar na minha mente que a ultima imagem que eu vou ter daquela pessoa é ela morta dentro de um caixão

Depende muito, mas não é um pensamento totalmente errado.