Twitteira diz que é falta de consideração nao ir em funeral de parente de amigos

velório eu só tem graça quando tem desdobramentos, gritaria, polêmica e é inexperado
como o renamorta que foi o melhor dos últimos tempos

Os cemitérios que eu conheço não tem vitrine com os mortos, cemitério acho legal também

também não, nunca vejo o caixão

A doença, meu pai.

Alô consideração hein gente?

Eu sempre vou em velório de parente de amigos próximo

Esses dias minha prima perdeu a avó dela e eu fui
Minha amiga perdeu o pai eu fui Tb

Isso mostra muito quem é vc

2 curtidas

Ela tem razão
Provavelmente está se referindo a amigos mto próximos perdendo familiares mto importantes tipo pai/mãe
Nessas horas um amigo de verdade tem que prestar suporte

se for amigo de vdd tem que ir da um apoio msm, nem que seja um abraço e uns 15 minutos lá, mas é o mínimo num momento assim

3 curtidas

Arroz de festa de velório né mor

posso até ir pro velório, mas ninguém ache ruim se eu tiver uma crise de riso, se ver alguém chorando, se jogando em cima do cachão, e não vou pro funeral.

Pior que eu odeio kkk
Minha irmã é mais que eu

sonho aqueles funerais americanos que o povo se farta de comida

Se a pessoa frequentava a casa e conhecia a família mesmo seria uma questão de consideração, mas também penso que odeio velório/enterro, então…

tu vê gente morta no cemiterio? nos que eu vou os corpos costumam estar enterrados

É complicado julgar, as pessoas lidam com o luto de maneiras diferentes

1 curtida

o luto e os rituais pós morte são muito importantes pra nossa cultura, uma quantidade gigantesca de tudo que a gente produziu ao longo do tempo tem base nesses processos, ou em pensar neles.

icônico kkkkkk

Sim, uma demostração de que se importa dar uma força é essencial, mas eu abraçaria na calçada e iria embora

1 curtida

É bom ir em velorio só se for de conhecido pq aí da pra fazer uma boquinha

Quando perdi meus avós em pouco espaço de tempo muitos amigos meus foram

É meio que uma forma de agradecer quando eu precisei de amparo

Mas aí vc lembra que aqui é fórum de trolls e esses assuntos são piada

2 curtidas