Joni Mitchell: irei começar a ouvir a discografia da avó da Taylor Swift

os anos 80 foram complicados pra essa geração que vinha dos anos 60, né kkkkk tiveram que se adaptar na marra aos novos formatos e ao som mais tecno

1 curtida

Various Positions do Leonard Cohen tbm foi detonado nessa época. “Tem nada de bom nesse album” simplesmente o album que tinha Hallelujah.

1 curtida

Se eu n me engano a própria Joni n gosta muito do material que ela lançou nos anos 80s, mas nos anos 90s e 00s ela se recuperou nunca mais lançou um álbum tão bom quanto no prime mas finalizou muito bem a carreira.

2 curtidas

Ela com plenos 54 anos lançando/compondo algo do nível do Tamming The Tiger é de causar inveja.

1 curtida

eu amo as capas dela haha são tão bonitinhas

1 curtida

é normal não gostar tanto de certas coisas quando se tem uma obra muuuito grande

1 curtida

A fic a propria stevie disse que so se reconectou com a taylor dps de ouvir youre on your own kid
Ou seja ela tinha chutado a taylor tamb

3 curtidas

Maior artista da história

2 curtidas

Nossa mas não entendo essa comparação com a Taylor. Joni sempre teve um edge meio político e a Taylor sempre foi isentona

De cabeça só essa música dela é palita

3 curtidas

for free, uma das composições mais lindas do mundo tá nesse álbum

1 curtida

Ouvindo o Curt and spark

2 curtidas

Meu fave

Car on a Hill é perfeita

3 curtidas

quem eh a mãe? a shania twain?

acho a taylor uma mistura de shania twain com stevie nicks com joni mitchell com britney spears

Stevie Nicks disse que ouviu Court and Spark por três dias seguidos quando estava considerando desistir da música em 1974

3 curtidas

a salada

até agora estou achando todas as músicas maravilhosas, não consigo definir uma que se destaque mais

Help Me é palitagem, mas MUITO BEM FEITA kkkkkkkkkkk

SE ENXERGA GAY. A STEVIE SEMPRE EXALTOU A TAYLOR E ISSO NAO SIGNIFIQUE QUE ELAS VÃO SER TICO E TECO, GRUDADAS O TEMPO TODO.

EM 2009 PARA A TIMES A STEVIE JA FALAVA ISSOH SOBRE A TAYLOR:
“Taylor me lembra de mim mesma em sua determinação e natureza jovem. É uma inocência tão especial e tão rara."