os anos 80 foram complicados pra essa geração que vinha dos anos 60, né kkkkk tiveram que se adaptar na marra aos novos formatos e ao som mais tecno

Various Positions do Leonard Cohen tbm foi detonado nessa época. “Tem nada de bom nesse album” simplesmente o album que tinha Hallelujah.

Se eu n me engano a própria Joni n gosta muito do material que ela lançou nos anos 80s, mas nos anos 90s e 00s ela se recuperou nunca mais lançou um álbum tão bom quanto no prime mas finalizou muito bem a carreira.
Ela com plenos 54 anos lançando/compondo algo do nível do Tamming The Tiger é de causar inveja.
eu amo as capas dela haha são tão bonitinhas
é normal não gostar tanto de certas coisas quando se tem uma obra muuuito grande
A fic a propria stevie disse que so se reconectou com a taylor dps de ouvir youre on your own kid
Ou seja ela tinha chutado a taylor tamb
Maior artista da história
Nossa mas não entendo essa comparação com a Taylor. Joni sempre teve um edge meio político e a Taylor sempre foi isentona
De cabeça só essa música dela é palita
for free, uma das composições mais lindas do mundo tá nesse álbum
Ouvindo o Curt and spark
Stevie Nicks disse que ouviu Court and Spark por três dias seguidos quando estava considerando desistir da música em 1974
a salada
até agora estou achando todas as músicas maravilhosas, não consigo definir uma que se destaque mais
SE ENXERGA GAY. A STEVIE SEMPRE EXALTOU A TAYLOR E ISSO NAO SIGNIFIQUE QUE ELAS VÃO SER TICO E TECO, GRUDADAS O TEMPO TODO.
EM 2009 PARA A TIMES A STEVIE JA FALAVA ISSOH SOBRE A TAYLOR:
“Taylor me lembra de mim mesma em sua determinação e natureza jovem. É uma inocência tão especial e tão rara."