Esse povo é podre. Se isso fosse destinado a uma pessoa branca, ninguem diria um A. Agroa, como é com uma pessoa preta automaticamente vira racismo na cabeça deles.
E eles chamam a Ana Paula de desumana toda hora. E a Jordana explicou e desenhou o pq acha a Milena desumana.
O tópico é tão escroto que até mudou as palavras para ficar uma coisa mais forte e induzir a interpretação de que foi racismo. Kkkkkkkkkk
ah ela falou “não consigo enxergar a milena ser humano” e não “não consigo enxergar a milena como ser humano”, porque a milena só escrotiza eles e não mostra nenhuma outra face que não essa
Sim, e ela realmente não mostra. Tem algum momento do dia em que a Milena age normalmente com eles? Até quando ela fala bom dia é em tom de provocação. Desde o começo ela não desliga o modo confrontador e debochado, nem a Ana Paula é assim.
o “como” dá um contexto completamente diferente pro q ela quis dizer mesmo
E não foi colocado na inocência
Vcs vírgula pq eu nunca torci pro cuvi e não defendo a mais a culena dps das falas podres.
Fui ver o vídeo e ela não fala nada disso kkkkk
Ela disse que não consegue ver o lado dela humano só jogadora
As pessoas tão doente demais, to abismado inclusive como um certo membro ta distorcendo TUDO para tentar defender esse ser ai KKKKKK
Nem jornada nem milena gente
Vou votar pra ela ir pro quarto do paredão falso então
O povo daqui assiste um bbb diferente do que qualquer pessoa consciente, devem acreditar que milena é uma thelma ou sarah aline, sendo que milena é muito detestável com todo mundo, nada dela salva, ta pior que o davi la dentro.
o pós da milena vai ser muito engraçado, Flávio Bolsonaro que espere.
passade com esse bebebe
Eu achei que era meme da galera, que só gostava da AP e que tipo a Milena era zoação.