Ela é problemática mas ai ela foi certeira kkk
nossa wow, agora ela ganha depois dessa jogada de mestre
queen

estamos falando da mesma pessoa que puxaria o BONECO pro paredão? kkkkk
então ela é inteligente pois teria mais chances de ficar do que puxando os favoritos do público
diferente do meu estrategista de milhões juliano floss sendo líder e poupando uma rival rejeitada de ir ao paredão

sim ela deve ser muito inteligente mesmo fazendo esse jogo covarde o programa inteiro kkkk
Eu acho engraçado que vocês vivem pintando uma imagem dela de corajosa sendo que ela se escondeu o programa inteiro atrás dos aliados, e nem agora na reta final tem coragem de bater de frente com os principais adversários.

ai amore vocês precisam entender que eles não são obrigados a dar uma de jade picon dando enredo pros rivais e saindo com 80% só porque vocês querem

Acho que o bafo de bosta que ele tem e de tanto ficar lambendo o cu da Ana Paula
Ele deve ter fetiche em scat e sempre que ela saio do banheiro ele correr pra lamber a privada atrás dos restos de merdas que ficou no vaso.
mas enredo pros adversários foi o que essa tonta mais deu kkkk
Não é atoa que seria eliminada hoje por qualquer um ali dentro se tivesse caido no paredão
Jordoll a maioral
a própria aline puxou a ana paula pro paredão nessa edição e como recompensa por bater de frente e não pipocar recebeu a eliminação e uma touca de pipoqueira do nosso público de milhões a favor do entretenimento

quem fez isso foi o juliano e a milena tanto é que a ana paula teve que flertar com o jonas pra amenizar a imagem de perseguido que os dois patetas estavam criando

muito curioso falarem que o Juliano lambe o rabo da Ana Paula sendo que ela lambeu o cu do alberto e do jonas por meses kkkkk
Antes lamber o cu da favorita e sair como um dos participantes mais queridos da edição do que de lamber cu de velho que estavam cagando pra ela e chegar nessa situação na final kkkk
cowboy cagando pra jordana e se colocando no paredão por ela enquanto nosso queridinho de milhões juliano floss aceitava colocar samira no paredão
sempre se impondo e não sendo covarde o nosso ju

Nossa e realmente eles deram muito enredo pros bombinhas neh
Fortaleceu tanto que no primeiro paredão que cairam vazaram com o rabinho no meio das pernas kkkk