Pensei q só eu tinha percebido isso kkkkkkk
Fizeram questão de expor a vida devassa da Phamella
Se fosse um jornal sério só falaria que um Homem praticante de Crossdressing morreu num encontro amoroso.
Não tenho link. Ta no meu ssd
E não falaram absolutamente nada sobre o crime. Que ela vinha recebendo ameaças, que tem imagens do criminoso saindo da casa dela… Nada! Só queriam expor de forma pejorativa ela mesmo.
Se fosse um ambiente sério, o redator levaria justa causa.
Oq vc sabe sobre o caso? Pq estavam perseguindo elu?
Só o que contaram aqui e no twitter. Não se sabe ao certo, mas ela já vinha relatando que tinha uma poc que tava perseguindo ela e ficava na frente da casa dela. Até BO ela fez…
pior que eu nem via por tesao ou fetiche mas por curiosidade e pelo shock value, ela sempre chegava a um nivel mais degradante nos vídeos
Pelo que vcs estão falando, quem matou ela não foi nehum cara que ela transava e sim com um gay que ela teve desavença (?)
Quem tava no grupo de WhatsApp com ela disse que foi uma casinha
Alguém mandou um cara simular um encontro com ela no apartamento mas na verdade era um assassino, tanto que ela estava montada no momento que foi encontrada morta
putz
foi morte encomendada
isso meio que me pegou jesss
depois que esse verme disse isso dos 35 anos todos esses lixos tao fazendo esses tipos de comentario no twitter pra atacar. esse infeliz merece tudo de ruim na vida dele
Fazer sexo grátis em ponto de prostituição, gravar a cara de desconhecidos e postar sem consentimento, e a vida dele já era perigosa né
Tinha N motivos, mas nunca saberemos pelo visto, se a imprensa do local (que tende ser mais liberal) já é nojenta assim, imagina a polícia
Mas ela não fazia sexo em ponto de prostituicao
Os lugares que ela iam não eram pontos
Eu acho que foi algum cafetão/cafetina da região que mandou matar, pois ele fazia sexo de graça no ponto onde as meninas se prostituem, com certeza quem é dono da rua mandou matar @Manuela
eu ia te marcar pra perguntar se ela era naquele vídeo mas esqueci chocado
Amiga, também acho.
Ela fazia vicio. Provavelmente foi o cafetao/cafetina que mandou.
Mas ela deve ter sido avisada/alertada diversas vezes previamente.
Mesmo que não seja em ponto de prostituição, cafetão e cafetina estão sempre de olho em sites de prostituição, existem casas/apartamento alugados só pra isso, uma pessoa cross roubando essa “clientela” e ainda de graça deve ter incomodado essas pessoas.
o @ eu não lembro meu anjo
mas o conteúdo é parecido com o da pham