Jornalista diz que existe um artista brasileiro que se recusa a dar entrevistas para jornais depois de ler uma review negativa

Também acho que se trata do novo Cazuza. Kkkkk

Nossa Taylor mesmo

Foi o cuzinho bicudo mesmo
Que micoo

E a luisa sonza constrangendo o reporter do multishow tb? Micosa demais

É exatamente isso
E hoje com an internet todo mundo desesperado por cliques ter um artista tão grande bancando essa marra é pessimo. É um efeito manada onde a opinião se tornara falsa pelos cliques

1 curtida

Isso que dá os gayzinhos darem tanto palco pra artista medíocre, acabam se achando muito maiores do que realmente são.

E ele falando da taylor e sua facção e forma de “agradecer” citando nomes e links de reviews positivas? Ele tem um ponto viu

se foi a situ do Jão com o Estadão ele meio que não tá errado

mas a situação da Carol Prado pareceu Luísa, não? kkk

São tantos porquês e porém … Os jornalistas que fazem reviews de música, deveriam focar mais no trabalho em si que na persona, já cansei de ler reviews carregadas de misoginia, que nada falam sobre sonoridade e parte técnica do álbum. Uma review deveria ser feita para apontar qual direção o artista deve seguir, no que ele pode melhorar mas parece que escrachar vende bem mais, uma pena!

4 curtidas

Aqui na cucharts é o único lugar onde esses jornalistas fracassados tem local de fala né? Mercado brasileiro nunca dependeu de crítica o povo definitivamente é quem dita a tendência no mercado.

3 curtidas

esses artistas pop brs são mega afetados

pior esses jornalistas formados na estácio querendo pagar de críticos musicais kkkkkk

5 curtidas

Ela é só “grandona” na Internet mesmo. Morro com o vídeo dela entrevistando a Luísa e horas dps indo no Twitter falar mal kkkk

1 curtida

o jao deveria era se recusar a pegar um papel e uma caneta e um microfone isso sim

1 curtida

os artistas dessa geração são mto café com leite né
Madonna doll que dava entrevista pra todo mundo e ainda tirava com a cara dos jornalistas q chamavam ela de prostituta

3 curtidas

Muito mimados
Antigamente os artistas não estavam nem aí
A Grace Jones estapeando um apresentador ao vivo
Kkkkkkkk

1 curtida

Claro que é o fracasso de merda do cuzão com bico

Queremos barraco de novo

1 curtida

Muita preguiça! Eu morro que o folha mete o pau na anitta e ela ainda participa de várias ações do jornal, da entrevista, tira foto e afins.
O que me irrita é jornalista perseguir artista usando meio de imprensa.

1 curtida

oq esperar da geração ataque de ansiedade

1 curtida

Acho que existem críticas e críticas

Se for uma crítica pessoal com ataques pessoais o artista pode se sentir no direito de não querer se associar a um jornal que o atacou. Mas se for só falando que o seu álbum/música são ruins chega a ser questionável a forma desse artista lida com arte. Se so tem elogios sem limites é porque tem uma coisa errada.

1 curtida