Ela foi racista religiosa sim e não tem conversa, pq essa bruaca de direita não vai cantar na lagoinha?
que vontadinha de mosdicar alguns recheios contra essa crentelha
Nesse ponto acho hipocrisia do próprio Secretário, que fala de valorizar axé e ignora o evento da Daniela e a saída de tantos outros blocos afros.
Mas também não dá pra saber até que ponto ele tem a liberdade de atuar
Daniela tá aí sofrendo sem ajuda para colocar o por do som pra acontecer
Timbalada sem bloco
Araketu sem bloco
Carlinhos Brown sempre reclama de algo sobre o horário dele
O secretário tá vendendo o peixe dele para mostrar que é ligado a cultura e tal e até concordo em partes com ele no texto e como falei pela manhã já saiu matérias antes de mestres em direito falando que Cláudia não foi intolerante religiosa e caso de processo vai ser difícil ela perder.
Acho que Cláudia vai ficar calada, mas Cláudia esquentada é algo sai da frente, pois ela sai chutando e pode se voltar mais ainda contra ela tipo rock in rio e a carta dela.
Se ela ficar calada vai ser porque não tem como se defender
Mas acho que ela vai falar porque furou a bolha de sempre e quando fura a bolha dos próprios artistas criticarem ela sempre fala nem que for pra lançar os genéricos dela sobre amor e respeito
Igual na pandemia ela dizendo que não tinha o que se indignar kkk
Tenho impressão que depois da polêmica da pandemia sobre indignação e tal, eu acho que ela foi orientada a não falar mais nada .
De 2021 para cá ela foi cancelada na polêmica da arma e bíblia 2022, cancelada por falar no último dia do mês do orgulho em 2023 e cancelada no último dia de carnaval de 2024 por não citar Iemanjá e ela não falou nada em nenhuma dessas situações.
Eu sendo ela falava algo ou definitivamente tirava a música do repertório ou voltava a citar Iemanjá como se nada tivesse ocorrido e fazendo a sonsa
Eu fico chocado que as coisas acontecem assim na cara dos fãs e eles apenas aceitam e continuam a amando incondicionalmente?
Culpa sua
Essa música é a peça chave do repertório kkkkkk ela nunca vai tirar
não vou comentar nada desta senhora depois que tomei um ban por falar que deveria virar pastora
Claro que ia ser do correio do Satanás
Pior que ela tá certa. Embora axé seja uma saudação de uma religião afro, quem batizou esse ritmo não foi os fieis dessa religião e sim um jornalista carioca