Eu nao consumo a sonoridade que ela produz. Não me agrada.
A pessoa em si, me parece ser muito de direita com falsas declarações sobre determinados assuntos em troca de “pink money”
Mas acho que pegam pesado demais com ela
A Luisa Sonza é mil vezes pior e nao tem 1/3 do hate que a ludmilla
Estranho ne?
eu acho ela mais talentosa que a Aniita
mas acho ela burra demais em gerenciamento de carreira
Talento varios do The Voice Brasil tem, mas só isso não sustenta carreira
Anitters e sua obsessão com a Ludmilla.
Nem os fãs dela ligam pra essa mulher amor
2 álbuns ignorados kkk tem que cantar pa god mesmo pra ver se alguém ainda escuta
O problema da Ludmilla é a burrice de colocar a família pra trabalhar com ela, acho que o padrasto que é o empresário dela
Eu tenho certeza que a mãe dela coloca um monte de coisas na cabeça dela
Claro que não. Hate com a Sonza é o maior com uma artista no BR. Nível vão fazer ela se m* em algum momento.
Literalmente fazem, assim como você acaba de fazer. A IZA literalmente teve que se blindar para ser um rosto aceito comercialmente no inicio da carreira e alcançar o status que tem hoje mesmo sem lançar música com frequência.
Pode levar @GuilhermeBac
eu entendi a pessoa que a Lud realmente era quando na pandemia as UTIs tavam lotadas e ela fez show privado pra 500 pessoas no Rio
depois disso a mascara dela foi caindo mais e mais

ela nunca me enganou
desde aquela história da “Kátia”
Pior que hoje em dia ela esta mega flopada né
ninguém nem lembra do album que ela lançou recentemente kkkkk
Pela última vez: isso não é sobre cor. Fim.
Tudo que é falado sobre Ludmilla, os fãs dela tenta a todo custo colocar no card do r4cismo. Sendo que NINGUÉM aqui no tópico foi r4cista com ela ou sequer levou pra esse lado. Esvaziamento de pauta nível Sol Vega do BBB.