Jovem de 19 anos é preso após planejar um massacre escolar em São Paulo e recrutar outros adolescentes para participarem

Nesta segunda feira (10), a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva de um jovem de 19 anos. Ele estava planejando um massacre escolar e chamando outros adolescentes para cometerem o ato.

Ele foi detido na própria casa, tendo seu celular levado pelos policiais para análises. Não era a primeira vez que ele teria sido preso, já que em março de 2020 ele já havia planejado um massacre, porém foi solto pois alegou estar fazendo tratamento para sua insanidade mental.

1 curtida

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

desgraçado de merda

Tenso

Os incels daqui querendo copiar os incels americanos bem que o Bolsonaro falou que o Brasil ia se tornar mais parecido com os EUA no governo dele

se prender todos os meninos adolescentes de cabelo oleoso e moletom preto acaba com essa palhaçada no mundo

6 curtidas

ai que bom que conseguiram impedir, um alívio imenso

desgraçado doente

aqueles dois de suzano começaram uma trend no mundo incel, acho q vai acontecer cada vez mais isso

as pocs timidas da bcharts todas atras das grades

cadeia nesse lixo, espero que apodreça

Meu deus, as escolam precisam falar urgente sobre saúde mental.
O tanto de psicopatas estão aparecendo nesses últimos anos não tá no gibi, esses pais tbm não conhecem os próprios filhos direito pqp

4 curtidas

Desgraçado de merda, que morra logo

é o mesmo incel que postava Bolsonaro 2022 e era a favor das armas
essa gente é doente

ainda bem mesmo deus me livre ter mais um massacre de escola, aquela vez do suzano foi mto pesado

sabe oq é pior? essas coisas vão acontecer sim pelo país e as escolas vao demorar um trilhão de anos pra fazer algo

lá nos eua pelo menos tem um protocolo pra caso acontecer, aqui isso só começaria em 2038

Não sei pq,mas acho que o massacre na creche tem alguma relação com esse menino

Parabéns extrema direita, conseguiram importar tudo que há de pior nos EUA pra cá

ai que horror mds

Pois é, se depender desse governo, nem precisaremos de atentados de outros países. As crianças dessa geração vão explodir tudo