Jovem de 20 anos reage a assalto e é morta em São Paulo

E só há uma solução: pena de morte

O br inteiro é assim kkk até cidades pequenas

É uma das maiores maldades atirar na cabeça de alguém. Atira pra matar e não sobrar duvidas

3 curtidas

sinceramente? podiam matar o bandido que fez isso

4 curtidas

o povo dando wtf, mas é a mais pura vdd kk

É necessário o aumento da pena pra latrocínio, essas pessoas tem que passar o resto da vida na prisão!

1 curtida

Parabéns Tarcísio
Transformou São Paulo em um Rio de Janeiro as avessas em apenas um mandato.

3 curtidas

tomara que tenha danificado os olhos do vagabundo ao menos

me deu um sentimento horrível e angustiante ler isso

Os militantes dos direitos humanos me prometeram que os bandidos são as verdadeiras vítimas

Vocês precisam parar de ficar falando isso sempre, nem todo mundo que milita por direitos humanos concorda com isso.

4 curtidas

Essa violência vem de vários fatores, a desigualdade social é a maior responsável por tudo de ruim que acontece no Brasil, falando de SP que tem um péssimo governador que não se importa com sua população, não dá a mínima com as expressões da questão social do Estado, em vez de se preocupar com a população e proporcionar um pouco mais de segurança nas ruas, está perseguindo pessoas em situação de rua

O que mais tem é notícia falando que a operação foi planejada, tanto que foi tudo numa mata, que não morreu ninguém inocente e que vários chefes da faccao morreram. Vocês vivem no mundo da lua? Kkk

1 curtida

O relato do pai agora no Bom dia Brasil :sob: tadinho, é muito revoltante

Não dá pra reagir em assalto no Brasil, gente.
Estão matando até quem não reage, imagina reagindo.
Eu não vou dá play no vídeo.
Estamos vivendo um caos na segurança pública.
As leis tem que serem revistas.
Para mim assalto a mão armada tinha que ser tratada pela justiça como tentativa de homicídio.

4 curtidas

O vídeo é extremamente forte, eu acabei vendo um pouco no Twitter, ela jogou spray de pimenta no assaltante, ele revidou atirando na cabeça dela

como é a nossa realidade,não reajam.. eu reagi em 2008,não sei como eu não morri
eu briguei com o bandido.. ele ficou puxando a minha bolsa e eu fiquei puxando tbm
meu ombro até ficou marcado;;

1 curtida

só lembro da história que bateram na cara da menina pq o celular dela não era IPHONE
aqui perto da minha casa

2 curtidas