Jovem de 27 anos sem comorbidades morre de Covid

Ketherin Bracciali também fez aniversário durante internação para tratamento da doença. Ela morreu no domingo (4), em São José do Rio Preto (SP). Família conta que jovem se cuidava, respeitava as medidas de prevenção e usava máscara, mas acabou contaminada.

Uma jovem de 27 anos não resistiu após se infectar pelo novo coronavírus e morreu no domingo (4), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ketherin Bracciali fez aniversário durante a internação para tratamento da Covid-19 e estava com o casamento marcado para o dia 9 de setembro de 2021.

Ainda tentando lidar com a perda precoce da filha, e se apoiando à religião para encontrar forças, Rosangela Bracciali afirma que Ketherin era totalmente saudável e respeitava rigorosamente as regras de prevenção à Covid-19.

“Foi dilacerante. Minha filha nunca bebeu e fumou. Não tinha comorbidade nenhuma. Ela se cuidava. Não ia para balada, mas pegou”, diz Rosangela em entrevista ao G1.
“Esses jovens que não têm responsabilidade com a própria vida tinham que parar um pouquinho para pensar no quanto isso é real. Esse vírus vai demorar para ser extinto. Muitos ainda podem perder a vida”, complementa a mãe.

Casamento
Em janeiro de 2021, Francisco Queiroz pediu a mão de Ketherin durante uma viagem a Gramado (RS). Morando em cidades diferentes, os dois se conheceram pela internet, começaram a conversar e se encontraram presencialmente pela primeira vez no dia 11 de junho de 2020

Ai gente, francamente…
Cansei, podia vir um meteoro e fazer a limpa dnv, pouparia muito sofrimento

hj me deu uma falta de ar, fiquei até com medo :frowning:

Coloquem a fonte nos tópicos

2 Curtidas

mogno ou pinus?

não entendi esse dialeto

hmm kkkkk

isso me assusta de um jeito… cada dia mais jovens saudáveis e que se cuidam estão morrendo, tenho muito medo de ser infectada indo/voltando do trabalho ou mercado

que a jovem descanse em paz :frowning:

Na cidade aqui do lado, mds

respeitava tanto que viajou no meio da pandemia pra uma cidade extremamente turistica lotada kkkkk

1 Curtida