Jovem que vendeu rim para comprar iPhone sente ‘efeitos’ 12 anos depois

Um jovem que vendeu um rim para conseguir comprar um iPhone sente os efeitos da sua decisão, mesmo 12 anos depois.

Segundo informações do Ric Mais, homem passou por uma cirurgia em uma clínica clandestina em 2011, na China, mas os efeitos colaterais ainda são evidentes, mesmo após mais de uma década do procedimento.

Wang Shangkun, de 29 anos, vive acamado e precisa realizar diálise constantemente, que consiste em um processo de filtração do sangue.

Venda de rim usada para comprar celular

Na época, o jovem usou o dinheiro da venda do órgão para comprar um iPhone 4 e um iPad2. Porém, pouco tempo depois, ele desenvolveu uma deficiência renal. Como resultado, ele precisou desistir de seus estudos.

Além disso, nove pessoas foram presas por tráfico de órgãos. O caso voltou a viralizar nas redes sociais recentemente após o lançamento de novos produtos da marca.

*Via ND+

Fonte:

Imagina tirar um rim em clínica clandestina assim

N entendi seu novo icon Dona Tromba

É os dedinhos querendo te arrombar, que delicia

tira rim pra vender iphone , puts

eu lembro mais ou menos desse caso
meu Deus kk

pitico

Baixa um aplicativo de filtro e filtra o sangue no iPhone, palhaço.

Nem dá pq um iPhone 4 não roda nada hoje em dia

Como pode??

o ban

A administração decidiu encerrar essa conta

meu deus como vou sentir falta desse tipo de tópico
#DonaTrombaForever

Vc é o próximo

Dona Tromba lixo troll. Sempre ia no recheio sobre gordofobia, transfobia e outros assuntos. Já foi tarde, embora vá voltar com laranja em breve.

prova ele sendo transfobico AGORA

Old BC. Dps do reset eu n vi

felizmente n tenho tesão em atacar a neta de

ou seja, mais um COVARDE LIXOSO LEPROSO QUE FICA IMPUTANDO FAKE NEWS EM GENTE QUE NÃO PODE SE DEFENDER
TOMA VERGONHA NA CARA SEU CRETINO DE MERDA