Juliette agradece empresário condenado por fake news contra Haddad | Julietters do tópico do enaltecem: "Ícone"

Avisa que é ela!

4 curtidas

Lenda

Pra isso ela se posiciona

27 curtidas

Ihhhhhhhh

3 curtidas

É que ela teve oportunidade de ler os contratos

2 curtidas

" O UOL obteve acesso ao processo contra Huayna, junto ao TRE-SP, e confirmou sua condenação a pagar multa, até hoje não quitada."

Será que a nossa Ju vai doar os 10 mil pro Hu pagar essa multa depois de mais 10 anos?

13 curtidas

Ué mas os cactos não falavam que ela não o conhecia direito ? que quando saísse da casa iria cortar relações com ele ?

5 curtidas

@theocuspocus muda o título : Juliette finalmente se posiciona no Twitter e faz agradecimento

Old que nossa kween é bolsonarista e só usou roupa com tema pt no carnaval pra debochar da prisão do Lula

Eu tô chorando muito

6 curtidas

Pessoal gosta de atacar a Juliette se valendo de ironias sobre pessoas que não são ela. No caso, os fãs e a equipe. Não tem nada de ruim pra falar especificamente dela não?

7 curtidas

É o que menos falta
Precisamos relembrar as falas racistas, bifóbicas e transfóbicas enquanto ela morava na casa do BBB? Ou sei lá, ela falando merda sobre a Pandemia?
Se vc quiser, até crio um tópico de Remember.

20 curtidas

Quem disse q ela nao se posiciona?! Se posicionou sim… à favor das fake news. Culiette tu so engana os cactosminions.

2 curtidas

mas me prometeram que ela não conhecia ele

4 curtidas

Ju qual a sua opinião sobre as manifestações?
Vou ver com o huayna tejo e te falo

7 curtidas

tem
não ter se posicionado contra o governo, mesmo falando durante 3 meses que era super politizada

6 curtidas

Old que bastou ficar rica pra trair a esquerda, no tempo que era pobre militava pelo PT na esperança de ter mais concursos.

5 curtidas

Dono do cativeiro

Uma das personalidades mais famosas do país segundo os próprios fãs é agenciada e empresariada por uma pessoas julgada e condenada por criar fake news contra políticos. Vocês esperam que quem seja cobrada?

1 curtida

É bom relembrar

Quem não se posiciona é posicionado.

7 curtidas