Juliette agradece empresário condenado por fake news contra Haddad | Julietters do tópico do enaltecem: "Ícone"

O recheio prima eu apoio esse remember

1 curtida

Se ela apoia, eu apoio também!

1 curtida

Mas o mais importante para os cactos é: o que os IG de fofocas vão falar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ok Deborah todo mundo sabe que é você

1 curtida

“dono do cativeiro” :skull:

lenda

E nem vai ter, a obcessão que os brothers tinha na casa os haters tem aqui fora, chega a ser doentio.

1 curtida

Reizinho que previu o futuro.

Estamos posicionando a Cully como bolsonarista em razão da falta de posicionamento.

Ela escolheu o lado dela e em 2022 deixou claro que é em Jair messias Bolsonaro

2 curtidas

coragem

Será que o tejo vai ajudar na reelição do Bolsonaro ? kkkk

Ficaria preso?

A Ju fazendo campanha com um chapéu e a camisa do Brasil

Meu nome é Italo, e vc devia ser grata a Juh por ter dado o #2 pra Camila, sem a Juh ela teria saído no 1 paredão.

1 curtida

Meu Deus…

1 curtida

Eu sou Nordeste e eu voto Bolsonaro

É com muito prazer que anuncio minha primeira propaganda na tv ao lado de Jair messias, estava guardando essa surpresa pros meus cactos :cactus:

2 curtidas

Mas eu não perguntei seu nome meu filho

1 curtida

Me pergunto porque uma pessoa imemorável, fracassada, sem carisma e sem contrato, segundo eles, incomoda tanto kkkkkk

O pós do fave tá tão bom e mesmo assim vão criar tópico de postagem off da guria no twitter. Esse povo deve ficar no f5 acompanhando as postagens pra ter notícias dela e vir postar aqui kkkkkk se o pós do meu favorito estivesse tão bom, nunca que eu ia ficar engajando postagem de gente que eu não curto, eu ia dar um belo foda-se.

A doença, bicho.

1 curtida