Juliette conta que a mãe fez a cirurgia no coração, prometida desde a vitória do 'BBB'

Juliette Freire já usou parte do dinheiro que vem ganhando desde da sua vitória no “BBB 21” para custear o tratamento da mãe, Dona Fátima. Esse era um dos objetivos da cantora paraibana quando entrou no reality, e que agora ela pode realizar.

Em entrevista a Hugo Gloss no Spaces do Twitter, na noite desta quinta-feira, Juliette contou que a mãe já realizou a cirurgia no coração e que deu tudo certo.

“Entrei no ‘BBB’ com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo. O meu desafio é administrar as coisas boas”, disse, informando ainda que Dona Fátima já conseguiu andar no mesmo dia da cirurgia.

“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, contou.

Juliette no reencontro com a mãe, Fatima, dois dias após vencer o

Juliette no reencontro com a mãe, Fatima, dois dias após vencer o “BBB 21” Foto: reproduçao/ instagram

Com a mãe, Fátima Freire: companhia no Rio

Com a mãe, Fátima Freire: companhia no Rio Foto: Reprodução de Instagram

Juliette e a mãe, Fátima

Juliette e a mãe, Fátima Foto: Reprodução

5 curtidas

Lenda! Que dona Fátima tenha uma recuperação excelente @Cactos

não deve ser fácil passar por isso e ter que aguentar tudo de mal que ai internet tem a oferecer

1 curtida

Ela caga e anda pro hate da internet, essencial

essas notícias envolvendo saúde não deviam existir
a galera sempre manda energia negativa, devia ficar em off
que a recuperação seja ótima

Isso que da, o povo aqui reclamando do sumiço dela e a mesma cuidando da mãe… Por isso que detesto algumas reclamações sem saber o contexto das coisas

1 curtida

mas acho que ela contou da cirurgia depois mesmo pra evitar qualquer coisa
já fez, tá tudo certo
<3

D. Fátima extremamente lendária

A cirurgia era de risco considerável. A família deve ter ficado apreensiva esses dias.

1 curtida

Lenda. Ela tava dançando num stories que a Ju postou.

Muita saudade para essa lenda guerreira

Lenda mãe de outra lenda

Esse ep. focado na irmã dela no doc. é muito triste, que bom que tudo deu certo pras duas e que continuem bem!

que bom que deu tudo certo

dificil é ganhar um salário mínimo

que bom que deu tudo certo. fofas

acho que isso vai dar uma impulsionada no ep… que bom que a lendrah ta bem. parabéns jugh

Muito incrivel que ela não está pensando apenas nela e sim na sua familia

Que continue tendo esse sucesso todo que ela está alcançando

1 curtida