Juliette Freire já usou parte do dinheiro que vem ganhando desde da sua vitória no “BBB 21” para custear o tratamento da mãe, Dona Fátima. Esse era um dos objetivos da cantora paraibana quando entrou no reality, e que agora ela pode realizar.
Em entrevista a Hugo Gloss no Spaces do Twitter, na noite desta quinta-feira, Juliette contou que a mãe já realizou a cirurgia no coração e que deu tudo certo.
“Entrei no ‘BBB’ com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo. O meu desafio é administrar as coisas boas”, disse, informando ainda que Dona Fátima já conseguiu andar no mesmo dia da cirurgia.
“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, contou.
Juliette no reencontro com a mãe, Fatima, dois dias após vencer o “BBB 21” Foto: reproduçao/ instagram
Com a mãe, Fátima Freire: companhia no Rio Foto: Reprodução de Instagram