Juliette no Saia Justa - Ri e brinca com Gilberto Gil ''Eu tenho a sensação de que o senhor sabe de alguma coisa que ninguém mais na humanidade sabe''

https://x.com/centralreality/status/2085350858846306605

6 curtidas

Desde que deixaram ela se soltar mais no programa, vive viralizando os cortes dela.

5 curtidas

Hit .

doidja

legal

ela surrando a Eliana que parece um espantalho nesse programa

6 curtidas

A juliette é o mehor case de ex BBB. Compo pode ser a última campeã desde 2021

2 curtidas

Aí, também sinto isso sabe, ela meio travada, parece que não tá feliz e fazendo aquilo ali por fazer. E Eliana sempre foi muito boa na conversa, na conexão com o telespectador, sinto que ela não tá feliz na Globo.

1 curtida

a eliana parece que tá ali só pra ficar passando o microfone pras outras que realmente tem opiniões e bagagem de vida pra discutir a maioria dos assuntos

diferente da Astrid, por exemplo, que entrava na conversa e guiava os temas com muito mais propriedade

1 curtida

sim, ela se posiciona somente como mediadora da conversa e não como participante da discussão.

até a Monica Martelli que eu amo, mas é basicamente uma perua, sabia entrar nos temas de forma natural e com leveza, a temporada que ela participou foi mt boa

Maravilhoso demais o Gil

Nunca vi um corte dessa mulher no programa, nenhuma fala, opinião, nada…

kkkkkkkk

https://x.com/telecotidiano/status/2085181970380652605

A Astrid é jornalista, né? A Eliana tá longe disso, e é isso que tá faltando no programa. Uma jornalista culta, de opinião forte, que saiba debater e mediar a conversa para trazer os pontos fortes das outras também. Não tem ninguém que faça esse papel ali.

1 curtida

sim, uma ex bbb, uma atriz, uma chef de cozinha e uma apresentadora de programa de auditório… ainda que a ju, a erika e a bella sejam bem articuladas e tenham bons posicionamentos, não são elas que tão no papel de guiar as pautas

1 curtida

ainn só o Ju mesmo

ele vai contar a importancia da maquiagem pra uma mulher e pra alguns homens tambem !