Juliette tem algum momento memorável dentro da casa do BBB?

Parei, pensei e não lembrei de nada.

3 Curtidas

Não engoliu a Winner ainda more, aceita

5 minutos de tópico e até agora não trouxeram 1 momento memorável

1 Curtida

Pra mim aquele discurso contra Arthur no jogo da discórdia foi um momento super épico. O dia que Lumena apontou o dedo pra ela também foi ótimo, foi ali onde mais rendeu de meme e engajamento além da palavra resignificar ganhou mais atenção. Isso eu tô falando sobre coisas que causaram…

Mas o que é memorável depende de cada um. Pra mim ela teve vários momentos memoráveis, inclusive, com o Gil. Resenhas, brincadeiras, histórias, nossa, muita coisa. Lembrando tbm que ela foi uma das participantes que mais teve tretas, mais foi atacada, e está aí na final e querida ao prêmio. Vocês forçam muito. Fico apenas rindo…

Rendeu com brigas, rendeu com músicas, rendeu nas provas (embora só ganhou uma), rendeu o melhor grupo da edição e principalmente rendeu divertimento junto com Gil. Mas claro, pra vocês só o Gil teve destaque. Fazem de tudo pra tentar menosprezar Juliette. Mas estamos na bcharts, o que esperar de gays inferiorizando mulheres? Não precisamos inferiozar um pra exaltar o outro. Apenas aceitem…

7 Curtidas

quando descobriu o voto da sarah nela

O que ela chorou por causa do cuscuz foi #1 em todas as plataformas

1 Curtida

No dia que o Fiuk jogou farinha de cuscuz na cara dela

o momento mais memorável é o momento de outra pessoa kkkkkkkk

4 Curtidas

Vários amg, hoje vai ser um deles com ela ganhando.

1 Curtida

no paredão da sarah mas ela n foi protagonista ali
foi coadjuvante

?
Quem lembra disso?
Se a pessoa pensa em algum participante descobrindo voto já linka com o episódio do BBB 17 do sétimo voto
Next

Eu me recuso em responder tópicos assim

Eu não tô falando só pelo lado do meme, na briga em geral. Todos ali vendo, querendo escutar ela, mas pode forçar que não entendeu…

16min de tópico e seguimos sem respostas

n teve dentro nem tera fora

aquele dia no jogo da discórdia quando ela falou do Arthur foi tudo

Esses dois casos do arthur e lumena a gente só lembra por causa dos dois mesmo.
O da lumena viralizou só por causa da Lu mesmo
Next

Esse foi épico também, ela pensando e escolhendo a Sarah, o sabor da vingança, a cara da Sarah morta e a cara de deboche misturado com decepção da Juliette, todos parados vendo… Kkkkkkkkkk foi o auge nas redes sociais e páginas de fofocas…

Ne?
Foi o que eu acabei de falar kkkkk
20 minutos de tópico e não trouxeram nenhum momento memorável DELA

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk