JURASSIC WORLD: DOMINION | JÁ EM CARTAZ NOS CINEMAS

Quero todosss

Esse aqui tem muita coisa tbm

@King.Matt segunda feira já

@King.Matt

3 curtidas

@Puchito assisti o primeiro ep e gostei, te muito bem feito!

1 curtida

Ta simplesmente perfeito né
Meu episódio favorito até agora foi o do deserto

1 curtida

Amei estou assistindo o restante o visual A+

1 curtida

Ta vindo aiiiii

1 curtida

Revendo os filmes, falta só FK

JP meu filme favorito da infância eu amo tanto

JP2 eu adoro a vibe explorador desse filme, mas ele é meio confuso né, a cena do trailer eles ficam subindo e quase caindo umas três vezes.
Também adoro as cenas do T-Rex na cidade mas revendo parece bem desconexo. O filme podia ter acabado na parte deles sendo resgatados. Fica uns 20 minutos só pra tudo do T-Rex em San Diego, muito corrido

JP3 Espino icônica, nesse filme tem uma atmosfera na floresta, meio nebulosa, e tals, bem diferente dos outros dois e eu particularmente eu gosto. Mas sei lá, esse filme não parece ter muitos atrativos: sem mortes impactantes, sem muitos personagens interessantes, sem tantas cenas do Espino

JW ele é totalmente ao contrário de JP3, o filme é frenético desde o começo. Indominus tem muita cena icônica e toca o terror demais na ilha. Só me incomoda o final dele com a Mosassauro. Acho muito simples, preferiria o Indominus caindo na água e morto lá, não sendo puxado

Eu amava tanto a trilogia original, lembro na escola uma vez que estávamos estudando tipos de texto e um deles foi sinopse. Aí a prof pediu pra fazermos sinopse de um filme que quiséssemos ver e eu fiz de JP4. Era os Pteros tacando o terror nas cidades após o final do terceiro filme.

Felizmente em JW serviram muito do que eu imaginei quando criança

Revi Fallen Kingdom

Eu adoro esse filme por ele “arriscar”, é o mais diferente da franquia.

A cena de abertura é perfeita, acho que só perde pro primeiro devido ao mistério que a primeira tem

Os jogos de luz pra mostrar detalhes nesse filme é incrível

• o dente subindo pra superfície e o trovão mostrando a Mosassauro
  • a luz do submarino mostrando a Mosassauro atrás
  • um trovão iluminando o T-Rex por um segundo na selva
  • a apresentação do Indoraptor

Acho injustiçado

1 curtida

Eu acho esse filme fraco, pra mim ele só serviu de ponte mesmo

As reviews já começaram a sair? vi alguns comentários (daqueles que foram escolhidos para assistir primeiro) tem mta gente criticando negativamente

No rotten ainda não tem nada

1 curtida

Saiu aqui no Brasil porque o filme chega essa semana. Nos EUA só na próxima semana

1 curtida
2 curtidas
2 curtidas

ingresso comprado, verei sábado

Ansioso pra ver :sob:

Ainda não comprei, mas ansioso para ver tbm!