Jurou: Monark diz que fará campanha pró Bolsonaro caso mídia não pare com perseguição

O influenciador Bruno Aiub, conhecido como Monark, criticou nesta 2ª feira (6.jun.2022) o que classificou como “difamação da mídia”. Segundo Monark, se os veículos de comunicação continuarem com a “difamação”, fará campanha e votará no presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Se a mídia continuar me difamando, eu vou votar no Bolsonaro e fazer campanha para ele, só porque eu sei que ele ganhar é o pior pesadelo deles, mesmo eu não simpatizando com o cara”, afirmou em publicação no Twitter.

Em recente entrevista, ele disse também se arrepender das desculpas que pediu após polêmica sobre liberdade aos partidos nazistas no Brasil.

Em entrevista a Rica Perrone, do podcast Cara a Tapa, ele disse: “Não foi inteligente da minha parte pedir desculpa. Acho que eu devia ter ficado quieto. Não devia ter pedido desculpa, devia ter explicado o meu ponto [de vista]. O problema de quando você pede desculpa é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade.”

“Eu entendo que vacilei na forma em que eu me expressei, porque estava bêbado e, do jeito que falei, era muito fácil de ser interpretado de outra forma – ainda mais se você pega um corte filho da pt, que tira a parte em que eu falo que nazismo é do demônio, e é errado, que todo nazismo é idiota, e coloca só que os caras [nazistas] têm o direito de ser imbecis”, apontou.

“Eu não pedi desculpa pela minha ideia, pelo que penso. Ainda acredito na primeira emenda dos Estados Unidos, ainda acho que é uma excelente lei que rege sobre liberdade de expressão, a melhor [lei] nesse sentido… Mas pedi desculpas pela forma como entreguei essa ideia para a população. Poderia ter expressado de uma forma melhor”, esclareceu Monark.

mas que surpresa alguem que defende nazistas e vota no bolsonaro?

13 curtidas

Como se alguém se importasse com a opinião desse nazi

1 curtida

Achei que tinha sido preso

Monark você é MUITO burro, quase a Carla Zambelli de calça

Quanto poder.

A midia tá cagando pra ele kkkkkkk

até parece que ele não é Bolsonarista kkk
e outra ele ‘‘ameaçando’’ desgraçar com o país apoiando Bolsonaro só por vingancinha da mídia, só mostra o tipo de gente q ele é

13 curtidas

Como se ela já não fosse votar e já não tivesse votado nele em 2018
Kkkkkk pedaço de merd* do caralh*

1 curtida

Esses dias vi um video do Luide reagindo a algumas coisas do Monark e olha, até uma porta é mais inteligente

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Monark tem quantos anos ?
Que cara infantil

Ele não aprendeu nada. Puta merda.

Ele é um ano mais velho que eu e parece uma criança kkkkkkk
Pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkk

Nossa que rebelde
.kkkk que Papinho de criança mimada

Esse cara é a melhor propaganda anti maconha que existe, imagina falar pros jovens que se fumarem vão acabar assim?

E ele sempre usa como desculpa que estava bêbado, como se isso tirasse a responsabilidade pelo que ele fala

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj

realidade: ia fazer de qualquer jeito

1 curtida

o cérebro desse cara tá necrosando kkkkkkkkkkkk

ele realmente acha que falar isso vai dar algum resultado? kkkkkkkk tô rindo muito

Maior exemplo de pessoa egoista

“Parem de falar de mim, ou vou votar no outro porque sei que vocês não gostam” kkkkkkkk

Tipo, foda-se o que ele faz, só quero que parem de me dizer o quanto sou um lixo

2 curtidas

Kkkkk dois merdas que só os merdas apoiam e votam

1 curtida

pq q esse daí não cheira umas 10 carreiras de cocaína e para de encher o saco pra todo o sempre?