Jurou: Monark diz que fará campanha pró Bolsonaro caso mídia não pare com perseguição

Muito incel

3 curtidas

O governo do Bolsonaro é tão ruim que virou ameaça

“Se você não parar, eu vou votar no Bolsonaro, hein”

Ninguém nem fala nesse verme mais

1 curtida

O nível de politização do energúmeno: " ou me deixam em paz ou vou votar em Bolsonaro". Deve fazer até eco na cabeça desse cara.

1 curtida

Quem se importa com esse trabuco?

Ele é aquele estereótipo do cara que tem rola grande e cérebro pequeno ao pé da letra nunca vi um vagabundo tão burro em toda minha vida

Eu queria tanto que ele tivesse apanhado na época que ele falou merda. Fiquei louca pra receber notícias dele sendo agredido na rua. Esse vagabundo merece uns chutes sim

1 curtida

Esse incel nazista tá fazendo hora extra na terra, podia se :crab:

Pq q vcs perdem tempo com esse merda meu deus

Ele quer comprometer todo o país pq ELE tá sendo “perseguido” pela mídia, é uma bosta pior que a outra que sai da boca desse cara KKKK

Já vazou?

Não. Ele disse em uma entrevista uma vez que tem 18cm. Nao é imenso mas é grande visto que a média brasileira é 13cm

Ele tem cara de ser pentelhudo

Ele é árabe né…

BOM BAN

e quem ele pensa que é pra falar isso? kkkkkkk falou a pessoa mais relevante do brasil

Esse cara é um energúmeno, escroto q

Eu morro q ele acha q é algum pensador político que revolucionou a sociedade e sofre perseguição da mídia sendo que ele é uma das pessoas mais burras do Brasil

1 curtida

Eu não aguento com esses outros podcast tentando limpar a imagem dele dando espaço.