Porque não tem nenhum disco dele no Spotify?
aí não sei
só sei que ele é um ícone nos EUA, e é o segundo homem solo que mais vendeu lá, mesmo não sendo conhecido no resto do mundo.
no doubt hinário, esse outro ai só gosh na causa

Pq ele tem um acordo exclusivo com Amazon
E hoje em dia só Titanic e No Doubt relevantes, os demais que barraram direto pra lata de lixo da história da música.
Mas o tópico é sobre os EUA kkkk
Tudo bem não gostar mas a maioria desses discos foram bem sucedidos ou mais que os da Madonna que enfrentaram
RH foi o primeiro album da velha que foi prejudicado pelos streams
Em pure ele seria #1 facil
Caso mais chocante foi o Dancin queen da Cher, fez 160k em pleno 2018, um dos maiores debuts feminino do ano, mas ficou em #3, perdeu por 2 rappers flopados que ninguem sabe quem são
Uma pena o Erotica, The Immaculate Collection e Ray Of Light terem falhado em atingir o topo. Mas pelo menos todos se vingaram de alguma forma: Erotica teve múltiplos singles top 10 e acompanhou o sucesso do sex book, TIC se tornou a maior coletânea da história e um dos álbuns mais vendidos da M, fora a cassete VHS de Justify ter vendido absurdamente e a música ter sido #1, e Ray Of Light é mega aclamado, com Grammys e múltiplos singles top10. Até quando ela perde, ela ganha!
Rebel Heart mega injustiçado, defendo até hoje. Merecia ter sido #1 só por ter Ghosttown e Living For Love, amo demais!
Esse álbum do Vanilla Ice poderia se chamar “To The extrume”
Babado o que rolou no RH.
Não sabia disso, mas me lembro que nessa época sempre tinam umas polêmicas por causa de contagem de streamings.
Já era pra Madonna ter uns 20 Grammys.
Pq antes o debut era sempre numa posição ruim?
amirra, sinhe

Chocado que foi so isso
Ela n era boa de debut?
Ninguém, né?
Ela foi a primeira mulher da história a debutar com mais de 350k nos EUA (isso em 1998).
A Billboard que merece justiça pelo rebel heart ainda ter conseguido um #2