Justice, Purpose e My Worlds tem o maior dia do ano em streams no Spotify | Baby recebeu quase 700k diários

Justice — +7.72M (4.84B)
Purpose — +2.55M (8.22B)
My Worlds — +2.41M (2.37B)
Changes — +1.23M (2.53B)
Believe (A.V) — +991K (2.11B)
Journals — +544K (921M)
Under The Mistletoe — +67K (1.04B)

Chartsmasters.org

2 curtidas

Purpose hinário

1 curtida

Baby não para de subir vei, capaz de entrar no top200 do spotify se continuar assim

1 curtida

Quando baby viralizar no tik tok fudeu

O Bieber já humilha a Taylor em streams somadas se começar a fazer bastante streams com o catálogo antigo, não vai sobrar nada para os swifties kkkk

1 curtida

O top10 no spotify

hinário

1 curtida

Merecia 500M diários

1 curtida

Morro que todo mundo ama o believe, o xodó da fanbase

O tanto de fracassos

Daí ruim msm so o changes

Believe do pré streaming e journals coletânea sem obrigações

Ele devia parar de fazer essa sonoridade trap r&b, no qual é pessimo, os números nao mentem

Odeio o R&B do changes, queria que ele fizesse os do journals e os que tem no purpose tipo no sense e no pressure que sao ótimas

Nunca ouvi nada do jounals pq flopou tanto ?
Mas no geral ele se sai melhor em charts quanto com a critica no pop ou eletrônico msm morto que eu era viciado em no pressure em 2015

1 curtida

eu amo mais que o justice

1 curtida

O journals ele queria que fosse album, mas a gravadora queria ele no pop e não quis bancar o journals, aí ele anunciou o projeto bancado do próprio bolso chamado “Music Monday” que era uma musica R&B inédita lançada toda segunda

Depois de algum tempo que acabou esse projeto, como as músicas estavam soltas, ele juntou tudo na coletânea que se chama journals, mas ate recentemente a gravadora tinha impasse com isso

Ele so conseguiu botar o journals nas plataformas de audio (spotify, am) ja perto de 2018

Eu tb kkk

Entendi, foda isso o cara ja tinha hitado bastante com os lançamentos passados lancar algo menos comercial (msm que ele seja ruim fazendo essa sonoridade) nao tem nada demais, talvez a gravadora concorde que ele é melhor fazendo pop kkk

My worldS

Sim, my worlds é a coletanea que junta o ep com o album em 1 só