Taylor Swift - Lover

#JUSTICE4ARTPOP: Drag Queen Alaska Thunderfuck irá promover um evento em homenagem ao quarto álbum de Lady Gaga, com lucros direcionados à BTW Foundation

Através do seu Instagram , a drag queen Alaska Thunderfuck anunciou que promoverá um evento intitulado "Justice For ARTPOP" , no qual o álbum de Lady Gaga será celebrado de diversas formas.

No Instagram , ela publicou um vídeo promovendo o evento e afirmou:

“'ARTPOP” foi realmente um fracasso? Ou talvez tenha sido apenas uma aspiração artística muito à frente de seu tempo? Ame ou odeie, foi o álbum que mudou tudo."

15 Curtidas

Quem disse que a era ARTPOP acabou @littlemonsters ?

9 Curtidas

Amoooooo

1 Curtida

Gente? Lendaaaaaaaaa

ARTPOPers unidos

4 Curtidas

Amo
Agora vem o remix Vênus ft Lizzo com o #1 na hot 100.

1 Curtida

Amo um álbum eletrizante, artisticamente libertador e a frente do seu tempo. Pecou apenas na divulgação, organização e falta de coesão entre as músicas.

5 Curtidas

Amo

1 Curtida

Eu amo muito o ARTPOP, até hoje não sei porque tanta gente critica.

4 Curtidas

Aí…

O ARTPOP tá envelhecendo tão bem no imaginário das pessoas

3 Curtidas

amooo kkkk Alaska mt lirou

apesar de ser barulhento, ARTPOP é uma viagem alucinante do início ao fim.

5 Curtidas

Lendas que se apóiam.

1 Curtida

morta

1 Curtida

Lendas
EB2xFMjXsAMxoga

4 Curtidas

Grito de liberdade a frente de seu tempo

1 Curtida

Eu amo esse álbum

Alías, amo todos da Gaga. Até o Joanne (sem forçar)

5 Curtidas

Coragem de aclamar esse álbum horroroso

depende

vejo muito fã de Pop HOJE elogiando e aclamando esse álbum hoje em dia, mas para o grande público ainda é incerto demais, visto que qualquer aparição da Gaga faz todos os álbuns subirem no iTunes, menos o ARTPOP

Amoooo

1 Curtida

Tudo na Era ARTPOP foi mega problemático. Desde o comportamento egocêntrico da Gaga naquele momento, passando pela barragem de Roar X Applause, vendas do disco abaixo do esperado, R. Kelly, e culminando no abandono do disco, na demissão da Haus praticamente toda e na depressão da Gaga. Com certeza foi um momento mt obscuro na carreira dela e que respingou na vida pessoal; lembro da fã-base estar quase se diluindo entre dezembro de 2013/março de 2014. Ainda bem que Tony Bennett entrou na vida dela. Obrigado por tudo, CTC.

5 Curtidas
Isso é uma sidebar