Justin Baldoni cria site com acusações contra Blake Lively

amg pior q eu deixei de comprar tanto a narrativa dele quando ouvi os audios q vazaram q ele mandou pra ela

ele fala de um jeito tão esquisito, com um charme na voz assim, não achei normal não… e algumas escolhas de palavras que ele faz no audio tipo… ta flertando com ela porra?
e tbm no video da cena q vazou ela reclamando ela tá claramente desconfortável, apesar deles ficarem fazendo piada/conversando pra continuar gravando

ela pode ter aumentado algumas coisas, mas n da p desvalidar ela 100% msm nao

A métrica total é dele. Ela ainda fez 2 exibições e todas ficaram, no geral, menor que a dele.

é meio que o único livro dela que presta e ainda assim ela deu conta de colocar a protagonista como alguém que escrevia um diário em forma de cartas pra ellen degeneres e inúmeras referências a dory do procurando nemo

ate quando o livro era pra ser bom ela estraga por ser palita

a segunda dá p ver que foi pior msm, depois vi esse post

tá rolando uma boa manipulação de opinião pública nesse caso pq ele falava como se o cut dela tivesse sido uma merda com o público e na real foram bem parecidos (sem entrar no mérito de como esse cut chegou a ser feito mas ne kk)
depois do áudio dele pra ela eu tô com um pé atrás com esse cara

ele sendo diretor do filme nunca que tinha que ter mandado um audio pra ela 2 da manha com aquela voz de tesao falando um monte de coisa

se manca ne porra
eu processaria meu chefe por muito menos

Eu não coloco minha mão no fogo pra ela e nem ele não, o problema é que ela acusou e recuou depois disso, enquanto ele todo dia tá colocando “provas” para refutar ela.
É aquilo, vamos ver como se sai no tribunal mas dá pra cravar que a carreira de ambos, inclusive a do Ryan Reynolds, vão ser afetadas.

1 curtida

sim, eu entendo pq tava com a mesma opinião que vc até uns dias atrás
mas agora que tô com essa descrença em relação a ele eu fico pensando que a base dos argumentos dele são em relação a como ela queria a atenção do filme pra ela, sobre a personalidade dela etc. mesma tática do depp x heard

mas algumas provas q ele soltou que são relacionadas ao suposto assédio na real só me fazem pensar que ela teria toda a razão de estar desconfortável em algumas situações…

mas não tinha como essa insuportável ser boa pessoa

todo mundo do cast de gossip girl detesta ela e pra completar essa sonsa é amiga da taylor swift

O que a Taylor tem a ver com isso, filha?

1 curtida

farinha do mesmo saco, dissimulada igual

1 curtida

Tem Lindsay Lohan e a Anne Hathaway par cobrir o espaço dela