amg pior q eu deixei de comprar tanto a narrativa dele quando ouvi os audios q vazaram q ele mandou pra ela
ele fala de um jeito tão esquisito, com um charme na voz assim, não achei normal não… e algumas escolhas de palavras que ele faz no audio tipo… ta flertando com ela porra?
e tbm no video da cena q vazou ela reclamando ela tá claramente desconfortável, apesar deles ficarem fazendo piada/conversando pra continuar gravando
ela pode ter aumentado algumas coisas, mas n da p desvalidar ela 100% msm nao
é meio que o único livro dela que presta e ainda assim ela deu conta de colocar a protagonista como alguém que escrevia um diário em forma de cartas pra ellen degeneres e inúmeras referências a dory do procurando nemo
ate quando o livro era pra ser bom ela estraga por ser palita
a segunda dá p ver que foi pior msm, depois vi esse post
tá rolando uma boa manipulação de opinião pública nesse caso pq ele falava como se o cut dela tivesse sido uma merda com o público e na real foram bem parecidos (sem entrar no mérito de como esse cut chegou a ser feito mas ne kk)
depois do áudio dele pra ela eu tô com um pé atrás com esse cara
Eu não coloco minha mão no fogo pra ela e nem ele não, o problema é que ela acusou e recuou depois disso, enquanto ele todo dia tá colocando “provas” para refutar ela.
É aquilo, vamos ver como se sai no tribunal mas dá pra cravar que a carreira de ambos, inclusive a do Ryan Reynolds, vão ser afetadas.
sim, eu entendo pq tava com a mesma opinião que vc até uns dias atrás
mas agora que tô com essa descrença em relação a ele eu fico pensando que a base dos argumentos dele são em relação a como ela queria a atenção do filme pra ela, sobre a personalidade dela etc. mesma tática do depp x heard
mas algumas provas q ele soltou que são relacionadas ao suposto assédio na real só me fazem pensar que ela teria toda a razão de estar desconfortável em algumas situações…