Ciro dá tapa em homem após se chamado de “bandido” durante show em Fortaleza

“Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso”, pergunta rapaz que faz vídeo do político em show .

O ex-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT-CE) deu um tapa no rosto de um homem na noite de domingo (3.dez.2023) depois de ser chamado por ele de “bandido”. O político participava das comemorações do Dia Nacional do Samba, em Fortaleza, no Ceará. O vídeo foi feito pela pessoa que foi agredida. As imagens mostram o rapaz perguntando a Ciro: “Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso”.

A que o político responde: “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”. E o homem rebate: “Tu é bandido”. Ciro, então, dá um tapa no rosto dele…

O evento foi realizado pela Prefeitura de Fortaleza no Espigão do Náutico, na Avenida Beira Mar. No momento da agressão, o cantor Dudu Nobre se apresentava no palco. O Poder360 entrou em contato com assessoria de Ciro Gomes, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. O espaço segue aberto…

https://x.com/mspbra/status/1731498977072218348?s=20

Já postaram isso umas 2x , amigo.

Ele é mto descompensado, imagina isso na presidência…toda semana seria um chilique.

seria uma Bolsonaro 2.0 kkk

2 curtidas

Kkkkkkkkkj

Eu morro com esse doll, ele é muito surtado

bem feito kkkkkk fazer isso logo com ciro gomes que tem 0 paciencia

Pior que o Ciro é tão inteligente, aquelas entrevistas do Waack ano passado, ele quase mata o Bolsonaro, Lula, Simone etc
Com o Ciro é uma luta tem hora que eu fiquei com T pq um afiava mais pra cima do outro.

Pena q ele se perdeu

Ele não tem mão pra enfeite, doll

dar tapa em direitista eh dever moral

Torço pelos tapas entre os dois

coitado. esse morreu em todos os sentidos

eh galera, dar piscadelas pra extrema direita não funcionou como o Ciro e o João Santana pensaram…

O cara ainda teve sorte. Devia era levar um murro.

Essencial enfiar a mão na cara de bolsonarista