Justin Bieber é capa da Today Top Hits

@Beliebers

4 curtidas

sempre bom lembrar q essa música debutou em #1 na tth com capa
6 fucking meses depois adivinha quem está em #1 na mesma playlist com capa soq sem estar nem no top 20 do chart oficial?

1 curtida

Essa ghost tá caminhando pra ser #1 na billboard

ele tá certo gente.
e vai dar bom pra ele.

Mas nao pegou 15 hoje no spotify global hoje?
Hitando 1 ano depois?

2 curtidas

eu me choco muito que easy on me tá fora do top 10, mas na frente de quase todas do top 3 por enquanto…

1 curtida

O top 10 de Ghost amanhã no global bem possivel

4 curtidas

É o maior hit de 2022 até o momento

1 curtida

acho que não.
we don’t talk about bruno, heat waves, abdefu, stay passaram já…
mas definitivamente foi o maior sucesso de outubro, novembro e dezembro.
outubro em 15 dias ela fez o que não fizeram nos últimos 50 dias na epóca. kkkk

Em tempos em q uma era morre depois de 6 meses, é lindo ver artistas seguindo com o projeto e investindo em músicas “velhas” para emplacar, como o Bieber e a Dua.

As cacuras fãs de diva pop q matam a era no 2nd single despejam haterismo com isso e eu racho de rir, kkkk.

1 curtida

Eu tô falando no ww

Ela continua em #1 na soma geral

certo ele mais um top 5 na hot100

3 curtidas

Se tu ta falando de UWC está tendo uma pessima fonte! Eles pra singles nao servem pra nada!
EOM nao é o maior hit de 2022! Nos eua nao é nem top 5 na soma de streams de 2022! No UK mesma coisa!

O sucesso da era 30 ficou em 2022! Ou ela faz algo ou vai morrer nisso essa era.

Tava falando dessa fonte mesmo

Spotify US
#31 Ghost

q fake news amg. como a musica debutou em #1 na tth e com capa sendo que o single era Peaches?

essa bosta foi oq promoveu a versão cursed madonna do justice, debutou em #1 na tth quando virou single

mais uma mentira, Couture? Ate outubro ghost nem se quer entrou no top 10 da tth

3 curtidas

Sim mas essa playlist é global!