Justin Bieber e Scooter Braun estão a meses sem se falar | Cantor procura novo empresário, confirma jornalista

Justin Bieber e Scooter meio que chegaram ao fim: ouvi esta semana que Justin Bieber está procurando uma nova agência ou empresário, o que levantou a questão: e Scooter Braun? Acontece que Bieber e o empresário que construiu seu império (e sua ridícula persona pública) em cima dos talentos de Bieber não se falam há meses, de acordo com várias fontes.

É difícil porque Bieber assinou um novo contrato de gestão antes de Braun vender sua Ithaca Holdings para a gigante sul-coreana HYPE em 2021, e Bieber ainda tem tempo para isso. Então, nenhum dos lados está confirmando uma separação, mas me disseram que eles estão indo para caminhos separados, e seus advogados estão envolvidos.

Isso é parte de uma limpeza maior que Justin e a esposa Hailey Bieber realizaram em meio a seus recentes problemas de saúde e turnê cancelada: a CAA acabou de ser dispensada como sua agência, de acordo com três fontes, o advogado de longa data Aaron Rosenberg foi substituído por David Lande na firma Ziffren, e Justin agora trabalha com o gerente de negócios Lou Taylor, visto pela última vez estrelando como a vilã no drama de Britney Spears. Bieber, que ainda tem apenas 29 anos, também tem outro novo advogado, Michael Rhodes, cuja empresa ajudou a fechar um acordo de US$ 200 milhões no início deste ano para vender seus direitos musicais para a Hipgnosis Songs Capital, apoiada pela Blackstone, para pagar dívidas crescentes. A CAA não quis comentar. Nem Braun nem Lande me responderam sobre a situação.

https://twitter.com/MattBelloni/status/1692393579942228166?s=20

Bieber metido com Lou taylor. Ta com cara de que vai dar problema

2 curtidas

a intervensão vem

Morrendo q ele vendeu o catálogo pq tava falido kkkk
É sobrou A Fazenda pro Rafael Ilha canadense

No caso dele nem vai demorar muito. Claramente bem ele não ta

o Justin deve está muito triste, uma das coisas que quebra o coração dele é ser traído e isso certa “cantora” já fez diversas vezes, assim como os pais tbm

Chocado com o racha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e os fãs desse falido ainda falavam da compra de masters da taylor

Parece que a Ariana também não anda de relação legal com o scuter hmmmm

Só quem vai ficar nesse barco furado é a Demu mesmo

A tutela

O feat no 1989 TV

quem vai fechar com o scooter pelo visto é a katy

As dívidas na boca, eu fiquei chocado q o Givaldo canadense é real

1 curtida

chocado que ele ta cheio de dividas assim e ainda se da o direito de fugir dos shows marcados kkkk

dois insuportáveis que se merecem

1 curtida

Se ele deixar o Patinetes a carreira vai de Americanas de vez.

Gente
Não o Bieber vendeu o catálogo por causa de problemas financeiros?

Imagina entrar em dúvida sendo quem ele e
Porra tem que ser muito burro