Nicole Scherzinger responde críticas sobre ter mais destaque que as outras garotas nas Pussycat Dolls

“Nosso grupo nunca foi formado como as Spice Girls. Nosso grupo foi criado onde eu seria a quarterback e nos lideraria”, lembra Nicole Scherzinger, 45, sobre a formação singular. “As meninas são dançarinas extremamente fortes e talentosas, e tive que trabalhar duro para ser digna de ficar ao lado delas.”

"Sempre tentaram me fazer sentir… não sei, não vergonha, mas… sou muito orgulhosa de que os álbuns sejam minha música. Eu me dediquei muito durante aqueles anos, e isso é OK, levo o crédito porque todos têm seus próprios pontos fortes. E é isso que trago para a mesa”, diz ela. “Esses foram discos pop de classe mundial que tiveram diversos números 1 pelo mundo. E eu amo minhas garotas e sempre terei amor por elas - só desejo a elas o melhor.”

13 curtidas

Supera isso Nicolle, ninguém mais lembra.

Essa daí não é NINGUÉM sem o grupo e se acha a Cheryl

Toda vez que ela fica em evidência, é por causa do grupo

2 curtidas

Literalmente 0 pessoas falando sobre isso

Ela tem razão. O grupo foi criado para ela ser a estrela, as outras que quiseram se aproveitar do espaço que ganharam.

4 curtidas

Se lambuzou kkkkkkk

2023

mas é vdd né, o grupo era pra ela ser a vocalista principal

Sim…
O grupo era ela, a maioria não sabia nem o nome das outras.

2023 essa história?

Ninguém liga pra Cheryl fora do UK
Descansa

2 curtidas

Ela falou isso pra voltar a mídia né kkk

Ela não mentiu sobre a proposta do grupo, tanto que antes o PCD era um grupo de dança burlesca.

Acho que o que pegou muito nesse lance todo foi que a Robin prometeu mundos e fundos pra outras e nada se concretizou. Essa foi uma das maiores frustrações de todas no fim da década de 2000, e é inclusive um dos motivos da Melody ter dropado e não querer mais saber de nada de reuniões.
E as reações da Nicole e o nariz em pé dela só pioravam a imagem dela no meio da coisa toda.

A formação e proposta do grupo também nunca foram devidamente esclarecidas pro público, já que sempre botavam as outras pra dublar os coros (também gravados pela Nicole em grande parte).

10 curtidas

mulherzinha vil e traiçoeira

Se fosse seguir a risca era pra melody ser a lead vocal do grupo e não a nicole, e a carmit + outra que saiu antes do debut terem mais destaques. Uma coisa é você ser a “quarterback” e outra é você fazer um inferno na vida as outras e usar da posição que tinha pra sempre ter o destaque máximo

Engraçado que em 2008 ela foi tentar solo e flopou igual o cão e tiveram que colocar PCD no nome das “mhsicas solos” dela pra não dar prejuizo de vez

1 curtida

ela arrasou aqui

mas cagou no pau aqui

Ai eu acho hilária a briga da Robin Antin e da Nicole por causa da reunião de 2020 KKKKKK é cobra comendo cobra

Morro com a história que a Nicole meteu 150k do próprio bolso pros preparativos todos, que a Robin pegou empréstimo pra tour, torrou tudo sabe-se lá com o que e não queria arcar com as dívidas. E as duas se processando por causa disso tudo.